Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Efeito Colateral Lipo Uc


FernandoCandiotti

Posts Recomendados

galera, boa noite! é o seguinte, comecei a tomar o lipo uc ontem, tomei 1 cp pela manhã, passados mais o menos 1hr começaram os efeitos, coração batendo um pouco mais rápido que o normal (mesmo sem fazer esforços físicos), fiquei com uma sensação estranha no corpo, muuuuuuuuuuita ancia, vomitei uma vez, ai passou mais ou menos 4hrs começaram a se amenizar os efeitos.. ai beleza, fiquei com medo de tomar a segunda capsula, resolvi tomar apenas 1 mesmo, ai hoje, tomei uma de novo, só que um pouco mais tarde, as 14hrs.. +- 1hr após minha refeição.. não tomei em jejum por que tive que fazer uns exames e fiquei com medo... ai beleza, coração batendo mais rápido e forte de novo, porem, sem a ancia chata, só que o problema é que nao tenho fome alguma, se eu nao comer na marra mesmo, passo o dia todo sem comer nada, e fui jogar um futebol agora na parte da noite, quase tive um troço, coração faltou sair pela boca de tanto que batia, começou a faltar o ar, isso com 15m de jogo, não aguentei mais, tive que sair, antes de tomar o lipo jogava os 2 tempos tranquilo... será que é normal isso? depois de umas 2 semans de uso sera que meu corpo volta ao normal? ou sera que o lipo não está fazendo bem para mim? desculpa se acabei quase escreve uma "biblia" haha .. sei que tem vários tópicos sobre isso, mas não achei nada que sanase totalmente minha duvida! espero a ajuda de voces! valeu!

esqueci de um outro detalhe, ontem, tomei o lipo as 7 da manha, fiquei sem sono algum o dia inteiro, até a madrugada --' fui dormir quase 6 hrs da manhã!! normal isso mesmo?

Editado por FernandoCandiotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse suplemento deixa você pilhadão mesmo isso é normal dele.... mais você tem algum problema cardíaco? se estiver sentindo muito mal é bom suspender o uso , você ja tinha usado alguma coisa a base dos mesmos ou alguns ingredientes contidos nele? esse suplemento ao contrario do que falam ele é muito forte (no quesito pilha) mais não é tão forte na queima de gordura... aconselho também a tomar a quantidade recomendada de agua , se não me engano é de 1,5l a 2l EXTRAS de agua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, nunca tive problemas cardíacos não, é a primeira vez que tomo algo a base desses ingredientes sim.. bom ingerir mais aguá então?

é bom não é o certo , e tenta da uma pesquisada nos ingredientes antes de comprar as vezes vc tem algum problema com a tal substancia e nem sabe...

EU tomaria mais 1 dia com a dose de agua recomendada e observaria o efeito do suplemento , se você continuar se sentindo muito mal dessa maneira é melhor parar de tomar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo

eu estou fazendo o uso do LIPO 6 black UC

achei mt bom, inibe o apetite, porem nao mt

e da uma pilha fudida

eu tomo um pela manha logo apos o cafe da manha, e outro depois do lanche da tarde, umas 2 horas antes do treino, pra dar aquele gas

o problema q em mim nao da insonia cara, eu fumo um baita baseado, kakaka

parece palhaçada mas é verdade

oq notei é q vc fica mais aguniado mesmo, parece ofegante, coraçao querendo pular pela boca mesmo,

fui jogar bola, estava suadão, todo molhado mesmo.

mas o produto é bom e se seguir uma dieta firme o resultado vem que vem.

vlw campeao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao... hj é meu terceiro dia, continuo com apenas 1 capsula por dia, sinto como se estivesse comido um boi quase o dia inteiro.. para comer é um sacrificio.. ai quando como, fico meio enjoado por +- 1hr.. o coração sinto bater mais forte mesmooo não fazendo nenhum exercicio.. e hj comecei a "arrotar" bem azedo --' kakakaka ... se continuar assim vcs acham melhor eu parar de usar?

outra coisa, to tomando sempre lá pelas 6:40 da matina, e vou para academia só as 18hrs.. será que o problema pode ser esse tb?

Editado por FernandoCandiotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...