Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta, Cutting!


Slyfer

Posts Recomendados

Opa pessoal, beleza?

Preciso da avaliação de vocês nessa nova dieta que montei..

Idade: 22 anos

Peso: 71kg

Altura: 1,71

B.F: Creio eu que em torno de 20%

Tipo de corpo: Endo+Meso

Objetivo: Cutting

120m1c1.png

link:http://i46.tinypic.com/120m1c1.png

Claro que a cada 2 dias irei trocar a soja por file de frango, para variar um pouco...

Pretendo manter ela por 1 mes sem Lipo/Oxy, após isso insiro os suples para completar o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara...não tem almoço?que horas é o treino(eu vi que o pré é as 16horas, mas você demora 3h malhando?)? falta muita coisa, da uma lida nos FIXOS da sessão, eu sei que pode ser um porre, um milhão de coisas pra ler, mas vale a pena, e ai você volta a postar que geral ajuda, tem algumas pessoas que olham o topico, e ao verem que falta muita informação eles nem perdem tempo respondendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a dieta ta ruim, cade as proteinas??? almoço??

coloca carbo de baixo ic no cade da amanha como 2f pao integral+queijo cottage+2f peito de peru+200ml leite desnatado i tal ja vai da uma melhorada , tu come 8h da manha dpois so 13h da tarde lol manda um lanche entre eles tipo umas 10:30 pelo menos uma fruta pra n fikar de barriga vazia ou leva algum lanche i tal pra n ficar mto tempo sem comer em cutting comemos de 3 em 3hrs .

i cade u almoço ??? manda umas 4csopa arroz integral+feijao+150g peito de frango+salada e uma colher de azeite extra virgem.

no pre treino manda uns 2 BCAA+sanduiche de pao integral+queijo cottage+2fpeito de peru por ai pesquisa ai q c vai achar mta dica boa aki no forum.

tu gasta 3h pra treinar???vish mto tempo

no pos treino c manda seu whey+malto+2bcaa

manda um pos treino liquido umas 30 min depois do solido tente evitar carbo depois das 18h

manda umas batata cozida+salada a vontade ou peito de peru i tals

na ceia MANDA ALBUMINA+AGUA

esperto ter ajudado

mais falta pesquisa ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...