Postado 7/08/2012 às 22:00 08/7, 2012 Idade: 17 tempo de treino: 4 meses ( 2 on , 2 off , 2 on ! ) voltei com força total agora ! Tipo : ecto peso : 66 altura : 1,69 Estou no seguinte treino q o instrutor passou ! pensei em mudar , queria que voces indicassem um treino simples + eficaz , eu sempre dou 200% nos treino e na dieta ! Mais é dificil ganhar massa devido ao futebol ... Mais nada é impossivel , faço tudo certo , acho que o erro por n ganhar mta massa esta no treino ! Avaliem ,e se possivel indiquem algo melhor ! A- peito Supino Reto 3x10 +Peck Deck3x8 (super set) Supino Inclinado Halters 3x10 + flexao 3x6 (super set) Crucifixo reto Ombro desenvolvimento Militar 3x10 elevação lateral inclinado 3x10 Triceps Pulley Testa b- Costas / Trapezio / Biceps Puxador Frente ( faço levantamento terra , mais estou com dores na lombar de uma lesao do fut.., por isso nao estou + realizando ) Puxador Atras pegada neutra Puxador Triangulo + remada curvada halters (superset) Encolhimento com Halters Rosca Alternada Rosca Direta Rosca Scott c- Pernas Agachamento Livre Leg Press Extensora Flexora Stiff Panturrilha no Leg Panturrilha em pé +abdominal ( reto + infra + obliquio , todos 3x10~15 com peso ) Editado 8/08/2012 às 16:24 08/8, 2012 por flashgym (veja o histórico de edições) ~ Impossível não existe para um sonhador ! ~ Relato NO XPLODE 2.0 : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117380-relato-com-fotos-no-xplode-20-creatina-medidas/
Postado 7/08/2012 às 23:03 08/7, 2012 triceps e Eu tiraria o pulley e faria Tríceps testa ou Paralelas faria tríceps testa e paralelas o resto tá beleza, eu mudaria de vez em quando alternaria crucifixo... pullover...cross over...canadense eu faço C coxa, panturrilha e abdm. não vi nem pant. nem abdm. não treina bíceps porque consegue ativa-lo no treino de dorsal? então porque não faz o mesmo com peito e tríceps? Editado 7/08/2012 às 23:11 08/7, 2012 por elissoncastro1@gmail.com (veja o histórico de edições)
Postado 8/08/2012 às 02:40 08/8, 2012 Minha divisão é diferente ,não sei qual é a melhor , mas onde mudaria aí seria nos exercícios, assim : A- peito Supino Reto 3x10 +Peck Deck3x8 (super set) Supino Inclinado Halters 3x10 + flexao 3x6 (super set) Crucifixo reto >>> Tiraria o Peck Deck e flexão , acho desnecessário . Ombro >> tá manero desenvolvimento Militar 3x10 elevação lateral inclinado 3x10 Triceps Pulley Testa >>> no triceps eu tirava um exercicio,ou pulley ou testa e botava paralelas . b- Costas / Trapezio / Biceps Puxador Frente ( faço levantamento terra , mais estou com dores na lombar de uma lesao do fut.., por isso nao estou + realizando ) Puxador Atras pegada neutra Puxador Triangulo + remada curvada halters (superset) tirava essa puxada triangulo,puxada atras,puxada frente, manteria o treino de costas simples ,só com Terra (se você ainda não puder , deixe o puxador frente) , Barra Fixa e remada curvada . c- Pernas Agachamento Livre Leg Press Extensora Flexora Stiff Aqui só acrescentaria panturrilha, E cade o treino de biceps ? uma rosca direta ? rs Editado 8/08/2012 às 02:42 08/8, 2012 por MateusPacheco (veja o histórico de edições) Strong Lifts 5x5 , voltando , Acompanhem ae galera http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91833-diario-mateus-pacheco-stronglift-5x5-bulk/
Postado 8/08/2012 às 03:20 08/8, 2012 cara tu disse que é ectomorfo, e ectomorfo se dão geralmente(não uma verdade absoluta) em sistemas de treinos não tão volumoso e frequentes, de volume o seu está bom 3 para musculos grandes e 2 para pequenos. ajustando isso com as dicas dos parceiros ai em cima melhora bastante
Postado 8/08/2012 às 16:27 08/8, 2012 Autor eu tinha esquecido alguns exercicios , estava na escola e nao deu pra conferir.. Arrumei agora .. Agora podem avaliar ... So achei estranho o superset ( supino + peck deck / inclinado + flexao ) To pensando em deixar o treino de peito assim : A¹: Supino reto 3x10 + Peck Deck 3x8 (superset) Supino Inclinado Halters 3x10 + flexao 3x6 (superset) Crucifixo Reto A²: Supino Reto 3x10 + peck Deck 3x8 (superset) Supino Inclinado Barra 3x10 Cross Over Oque acham? Usar os 2 treinos na semana , variando Cross over e crucifixo reto .. OQue acham do treino em si ? ~ Impossível não existe para um sonhador ! ~ Relato NO XPLODE 2.0 : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117380-relato-com-fotos-no-xplode-20-creatina-medidas/
Crie uma conta ou entre para comentar