Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.


Posts Recomendados

Se não tem ponto de pus faz compressas quentes, umas 3 vezes ao dia e esquece de aplicar nesse local por um tempo.

A melhor coisa e fazer rodízio, como já disseram glúteo, vasto e deltoide assim cada local de aplicação terá pelo menos uns 10 dias de descanso.

Eu coloquei muita força em uma auto-aplicação no glúteo esquerdo e ficou vermelho e quente por alguns dias, resolvi com cataflan gel e compressa quente.

Aplicar no vasto lateral e muito tranquilo.

OBRIGADOOO!!

Isso, to usando cataflan gel, vou fazer as compressas tb e tentar revezar nas aplicações. Muiiito obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cuidado hein mal aplicado no vasto não vai conseguir nem andar nos dias seguintes

alguns dizem ser tranquilo aplicações de estan outros reclamam muito tudo depende do sal usado e o diluente , mas geralmente depende da granulometria do sal , e por serem underground sempre irão usar o mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado hein mal aplicado no vasto não vai conseguir nem andar nos dias seguintes

alguns dizem ser tranquilo aplicações de estan outros reclamam muito tudo depende do sal usado e o diluente , mas geralmente depende da granulometria do sal , e por serem underground sempre irão usar o mais em conta

Eu apliquei no gluteo direito novamente, tá tranquilo nesse lado. O esquerdo tá melhorando, só meio duro mas tudo bem.

Não aplico sozinha no vasto de jeito nenhum, só com a técnica de enfermagem ou enfermeira mesmo, daí ela aplicando e eu ver direitinho como é e tal posso até aplicar só. Mas morro de medo por esse motivo, vai que fique cheio de calombos tb kkkkkkkkkkkk

Relatando hj

colaterais rs aparecendo cravos e mais cravos na área do peitoral e nas costas, mas nada exagerado. Oleosidade no rosto e cabelos desde o início. A voz rouca e falhando. Pensem numa pessoa sofrendo pra cantar no chuveiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E se gritar eé pior viu, que tristeza a voz some kkkkkkkk. Mas tudo bem né rs.

Aumentei bastante o quadril, dá pra notar quando olho no espelho, não me sinto tão quadrada mais, kkkkkkk. O bumbum melhorou tb, achei mais cheinho kkkk. To gostando. As pernas dão um trabalho danado, no início aumentaram logo e esses dias to achando que estão timidas.

Alguém tem alguma dica de treino, sei lá. O FST - 7 seria uma boa opção?

Queria tb algumas dicas de treino para superior. No início eu achava que se eu fizesse como estava antes das drogas que iria inchar mt, mas tá ficando legal. Queria um trapezio bem legal e definir o resto. AMO costas bem definidas. Apesar queeee definição mesmo só depois ne? Quando fizer um cuttinzinho kkkk.

Vou esperar sexta para tirar fotos e medidas e postar aqui. Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra dar as caras kkkkkkkkkkk

Apliquei deca ontem e stano hj, tá complicado pq com os calombos fica difícil achar um cantinho né kkkkkkkkk

mas to preferindo aplicar só no gluteo mesmo, me chamem de louca kkkkkkkkkkkkk. :laughingsmiley:

Bom fazer um resumo pq estou no meio do ciclo, dia 8 faz um mês que comecei com a deca. :party:

No início ganhei logo uns cm de perna e quadril, como dito antes, inchei tb, a retenção é consequencia da deca, eu ficava morrendo de ódio no início rs. Pois bem por volta da sedunda peguei um resfriado e fiquei ruim uns 10 dias e nesse tempo não ganhei um cm se quer, mas tb não perdi nada, mas me atrapalhou bastante. :mad:

Semana passada pra cá achei que os ganhos estão voltando, devagar mas estão. Aumentei a proteína da dieta e os carbos de baixo IG tb. Como pão integral ou batata doce até às 7 da noite. Depois disso só o carbo dos suplementos e se eu tomar algum leite ou queijo. Minha albumina tem 10 g de carbo, por exemplo.

Minha dieta tem por volta de 3000 calorias, tive que aumentar pq meu peso está em 64.7 kg, isso na minha balança. :oneeyed01:

Minha pança tem dias que está uma coisa viu, uma bola na frente, péssima. E tem dias que tá como se fosse uma placa reta, pelo menos na parte de cima. A pochete me acompanha aways, ódio da banha que fica em volta do umbigo ;/

Pelos aumentando, mas não muito, achei bem normal ainda. Voz rouca, péssima, me enche o saco, tem hora que falha. Não posso falar alto :ohno01:

No treino aumentei as cargas nos exercicios de posterior, pois estavam leves rs

Apesar de me entupir de cremes hidratantes e óleo de amendoas a pele no bumbum coça e algumas estrias querem dar as caras, avermelhadas e finas. Já tinha algumas devido as minhas gestações. Sim tenho filhos, engravidei muito nova, mas foi até bom. Hj não penso em ter mais nenhum, posso ciclar tranquila :lmaosmiley:

Gente, como falei antes, amanhã tiro medidas novas e posto as fotos, porém de bumbum vai ser tenso devido a tanto calombo kkkkkkkkkk, vou ver como faço ok.

Postarei minha dieta tb, gostaria de ajuda nessa parte já que não tenho nutri, eu mesma montei. Como postada antes dou preferencia a carboi de baixo ig, proteinas prefiro frango e claras, carne como às vezes. O resto fica com os suplementos que uso de 3 em 3 horas para ajudar, já que não tem como comer nos lanches a quantidade de proteina que necessito.

frutas estou comendo mais de manhã, cortei do lanche da tarde. à noite fica mais a comida, ou pão integral com queijo branco e suplementos.

Porém esses dias escorreguei na dieta e comi bolo a semana toda, de manhã, me julguem :hmmph:

ai vou tentar segurar no feriado e no fim de semana, não farei lixo esses dias pra compensar, vou tentar pelo menos.

Queria tranto chegar nos 65cm de coxa, mas acho que ainda não cheguei nos 60 cm, que dificuldade viu, a gente chega nos 30 e tudo fica mais difícil humf :sad01_anim:

Será que consigo gente? Queria tanto :sad02: ainda faltam umas semanas de deca e o stano falta bastante tb :rolleyes:

Bom, vamos que vamos! Bjs

Estou aguardando viu....

viuuuuuuuuuuuuu, tá tenso aqui a calombada mas tudo bem, dá pra tirar umas fotos legais, creio. Bjks :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERIDA, ESTA MELHOR OS CALOMBINHOS?

estão sim Karlinha, desincharam, mas estão lá firmes e fortes ainda kkkk, o maior inclusive ficou meio roxo. Mas não incomoda mais. :oneeyed01:

Hoje apliquei o stano (gluteo como sempre) rs :oneeyed02:

Treino lindo e hard hoje, só não foi mais perfeito pq no horário a academia tava lotada. Voltarei ao meu horário que não vai quase ninguem, só os idosos kkkkkkkkk :nerd:

Minhas calças jeans estão coladíssimas nas pernas e quadril, já já perco :laughingsmiley: nunca fiquei feliz por roupa perdida com aumento de peso kkkkkk vejam como o mundo dá voltas. A pança tem dia que incha tem dia que tá uma lindeza (não quer dizer que esteja sarada kkkkk, mas tem dia que tá menos estufada).

Colaterais: espinhas chegando, na buchecha tá inchando, aparecendo devagar, pelo visto vai ser aquela espinha enorrrrme horrorosa :mad:

pelos estão vindo com tudo, to peluda em tudo que é canto, mas são pelos fininhos, nada que um banho de lua não resolva, até acho bonito tudo loirinho rs :oneeyed02:

As pernas (canelas) depilei semana passada com cera e já cresceram. Buço depilei antes de ontem, já estavam creescendo e tenho pavor disso, então cera quente nele kkkkkkkkkkkkk...no rosto tb notei uns pelinhos bemmmmmmmmm fininhos que só o espelho de aumento pra ver direito, descolorante neles ahuahuahuuhuh ai gente haja descolorante huauhahuau.

Calor me matando, suadeira danada, mesmo quando todo mundo tá com frio eu to suando kkkkk. De madrugada é o pior horário, o cabelo fica péssimo :stitchface: ´pra quem escova toda semana isso é péssimo.

No mais os ganhos estão legais então esses colaterais não me assustam. Vamos que vamos que tem muito chão pela frente! :speak_cool:

Estou editando umas fotos pra colocar, fazendo uma montagem de antes e depois pq fica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...