Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"buraquinho" No Tórax.


Luucaassm

Posts Recomendados

Gente, não sei se essa é a área certa pra postar isso.. mais se não for me desculpem. A muito tempo eu tenho uma coisa em meu corpo que me incomoda muito, é um pequeno buraquinho no tórax, e eu queria saber de vocês se vocês já viram isso em outras pessoas, o que causa isso, se tem como resolver de forma simples, ou de qualquer outra maneira..

Link da foto : http://www22.speedyshare.com/cntXJ/download/essa.jpg

Obrigado desde já galera, isso é muito importante pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Não assusta o cara não mêu, isso não é pectus escavatum

http://pt.wikipedia....ectus_excavatum

Parece ser seu apendice xifoide que é saltado e como você tá magrinho por baixo dele fica esse buraquinho.

Mas só um médico pra saber o que te dizer.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo tu tem peito de sapateiro cara, se nao tiver adiquirido por outros meios alem de nascer assim. O seu ta muito pikeno e grande parece, a foto tah meia ruim. Mais se for ja vi uns 3 relatos de um pessoal aki que conseguiu camuflar isso com academia, 1 usou anabol dai disfarco muito bem, os outros nao usaram e tambem sumiu com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho manow parece que o cara do wiki tomo um tiro de bazuka a queima roupa :laughingsmiley: .Então cara eu também tenho isso só que o meu é tipo os peitos são separados,o ideal era você ir em um médico,mas se não quiser continua treinando e maaais pra frente vc usa anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...