Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Oxy Elite


Lupa

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de pedir desculpa se meu tópico nao se enquadra em alguma norma.

Olá a algum tempo venho acompanhando alguns relatos e resolvi fazer o meu.

Em dezembro de 2011 eu estava pesando 105kg e tinha 40% de gordura entao comecei uma reeducação alimentar em janeiro junto com academia e pouca suplementaçao e em maio quando eu dei uma Parada e estava pesando 88 Kg com 29% de gordura.

Resolvi retomar a suplementaçao junto com academia e desta vez resolvi fazer um relato.

Espero que de certo.

E pesso desculpas se tem algo errado é que eu sou um pouco leigo nesse assunto espero que possam me ajudar com isso.

Vamos lá.

Medidas no dia 1/08/2012

idade - 24

altura - 171

Peso - 90 kg

% de gordura - 30 %

Barriga 114

Cintura 100

Coxa 60

Braço 34 esquerdo 36 direito

Peito 110/112

Suplementos

Oxy elite pro

Hydro whey optimum platinum

Glutamina optimum

Oleo de gergelim arnold

1ºDia - Segunda 06/08

7 h - 2 caps de Oxyelite

Comecei nesta segunda fazendo um aerobico na parte da manha em jejum 30 a 50 minutos pulando corda e abdominais.

8 h - ou logo após a seção de aerobica + um copo de yorgute natural com meia colher de aveia integral e 2 morangos.

10:30 - no momento estou comendo uma barra de cereais mais pela facilidade gostaria de saber o ideal pra este horário. Estou pretendendo adicionar batata doce com clara de ovo.

12:00 2 caps de oleo

12:30 - um prato de salada de tomates alface cebola e agrião com alguma verdura como aborbitada cenoura ou xuxu.

Um prato com 200 g de arroz integral e 2 peitos de frango na chapa.

3: 30 1 caps de oxy elite pro

4:00 100g de batata doce + 3 claras de ovo cozido + 1 chicara de café

7:00 compartilho da mesma duvida do lanche da manha. Mais estou pensando em comer uma salada de frutas apenas com uma colher de aveia integral.

Logo após o treino eu tomo mais uma dose de hydro whey.

10 h - continuo com 200 gramas de atum em conserva frito na chapa com 3 claras de ovo.

Glutamina antes de dormir.

Sobre o suplemento eu to gostando muito do hydro whey e o Oxyelite hoje na parte da manha me deu um pouco de náusea mais nada de mais o treino eu soei um pouco a mais do normal e me senti um pouco cansado durante o treino.

mesmo tendo Assault e o Xtend que auxiliam na disposição preferi nao usar nenhum nem outro pra ver se eu me adapto sem eles mais gostaria de saber a opniao de alguem mais experiente se acha uma boa adicionar alguma coisa ou retirar algo.

Gostaria de saber se tem algo errado.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...