Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Oxy Elite


Lupa

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de pedir desculpa se meu tópico nao se enquadra em alguma norma.

Olá a algum tempo venho acompanhando alguns relatos e resolvi fazer o meu.

Em dezembro de 2011 eu estava pesando 105kg e tinha 40% de gordura entao comecei uma reeducação alimentar em janeiro junto com academia e pouca suplementaçao e em maio quando eu dei uma Parada e estava pesando 88 Kg com 29% de gordura.

Resolvi retomar a suplementaçao junto com academia e desta vez resolvi fazer um relato.

Espero que de certo.

E pesso desculpas se tem algo errado é que eu sou um pouco leigo nesse assunto espero que possam me ajudar com isso.

Vamos lá.

Medidas no dia 1/08/2012

idade - 24

altura - 171

Peso - 90 kg

% de gordura - 30 %

Barriga 114

Cintura 100

Coxa 60

Braço 34 esquerdo 36 direito

Peito 110/112

Suplementos

Oxy elite pro

Hydro whey optimum platinum

Glutamina optimum

Oleo de gergelim arnold

1ºDia - Segunda 06/08

7 h - 2 caps de Oxyelite

Comecei nesta segunda fazendo um aerobico na parte da manha em jejum 30 a 50 minutos pulando corda e abdominais.

8 h - ou logo após a seção de aerobica + um copo de yorgute natural com meia colher de aveia integral e 2 morangos.

10:30 - no momento estou comendo uma barra de cereais mais pela facilidade gostaria de saber o ideal pra este horário. Estou pretendendo adicionar batata doce com clara de ovo.

12:00 2 caps de oleo

12:30 - um prato de salada de tomates alface cebola e agrião com alguma verdura como aborbitada cenoura ou xuxu.

Um prato com 200 g de arroz integral e 2 peitos de frango na chapa.

3: 30 1 caps de oxy elite pro

4:00 100g de batata doce + 3 claras de ovo cozido + 1 chicara de café

7:00 compartilho da mesma duvida do lanche da manha. Mais estou pensando em comer uma salada de frutas apenas com uma colher de aveia integral.

Logo após o treino eu tomo mais uma dose de hydro whey.