Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro


Posts Recomendados

Fala mano, seu shape ta muito bom ao meu vê, a dieta tambem esta bem montada para um bulk clean... daqui pra frente acho que ainda vai melhorar, continua no foco.

To te mandando um print

Special BBCode, depois escolhe a opção Spoiler, e nele você cola o link do HTML ImageShack

semttulosah.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, seu shape ta muito bom ao meu vê, a dieta tambem esta bem montada para um bulk clean... daqui pra frente acho que ainda vai melhorar, continua no foco.

To te mandando um print

Special BBCode, depois escolhe a opção Spoiler, e nele você cola o link do HTML ImageShack

semttulosah.jpg

Uploaded with ImageShack.us

A tá sakei....eu tava colocando a URL.....kkkkkkk, valew fera, mas deu pra ver as fotos?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pede pra por fotos e dá o maior trampo,,,,,,,dai eu coloco e ninguem comenta..........acertei as fotos lá certim gente dão uma olhada tem da dieta tbm, valew analista fikou show agora, abrssssss,

aplicação de stano e trembo hj, treininho de dorsais, gogogogogo, balança tá batendo 88,900kg, 12kg galera até agora.....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIVA la mutacion!! kkkk As minhas vao ser tudo GC mesmo, trembo+mast+enant prefiro sempre pegar tudo da mesma linha hahaha

Shape ta sinistro vamo que vamo 6 semanas ainda ta longe pacaraiiii muito chao, ampolas,agulhadas pela frente!!! HAHA

Vey to tentando convencer uma amiga a me aplicar os bagulho kkkk ela faz enfermagem saca fazer as aplicacoes e tudo, mais ela disse q tem medo de dar problema pra ela perder diploma, essas coisas, mais msm assim ela chamo eu pra dormi na casa dela e conversar melhor sobre isso pra ver come q agente iria fazer, pq vo ta la quase todo dia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julieduca, seu shape está show cara serio, da pra ver a trembo trabalhar no shape, eu tb nunca usei trembo, vou usar agora em novembro no meu ciclo, vamos ver o que vai dar,, vou mandar drost tb, falando na drost relata pra galera quando for usar, peguei gc!

Minha trembo é da usp, tenho 40 ml!

Valew man pelos elogios, qdo começa seu ciclo?????? Infelizmente naum vou usar drost nesse ciclo naum deu certo de chegar, até comprei mas fikou preso nos correios, vou so de stano e trembo mam, me avise qdo for bolar, eu ia de USP tbm, mas como tinha começado com RWR resolvi terminar com ela, qto pagou na USP???

VIVA la mutacion!! kkkk As minhas vao ser tudo GC mesmo, trembo+mast+enant prefiro sempre pegar tudo da mesma linha hahaha

Shape ta sinistro vamo que vamo 6 semanas ainda ta longe pacaraiiii muito chao, ampolas,agulhadas pela frente!!! HAHA

Vey to tentando convencer uma amiga a me aplicar os bagulho kkkk ela faz enfermagem saca fazer as aplicacoes e tudo, mais ela disse q tem medo de dar problema pra ela perder diploma, essas coisas, mais msm assim ela chamo eu pra dormi na casa dela e conversar melhor sobre isso pra ver come q agente iria fazer, pq vo ta la quase todo dia kkkk

Então 6 semanas ainda, acha que rola muita coisa ainda???????? As agulhadas nem sinto mais nada hj aplicações nos deltoides tudo de boa, melhor lugar na minha opinião.......

Posar na casa da amiga....cuidado pra vc naum acabar dando a agulhada....kkk to zuando manim, tomara que de certo, que ai é menos um problema, sempre uma pessoa so aplicando é o meu caso, so uma enfermeira que faz as aplicações pra mim, qdo ela naum ta no PS, vou até a Ksa dela, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nós brotther! Abrax

Mano como esta administrando a irritabilidade e se esta tendo a toda hora? abrx

Olha kra vou te falar a vdd, as primeiras semanas de trembo o negocio foi feio, brigava com minha esposa toda hr por qualquer coisa, coisa de louco msm, quebrava um monte de coisa dentro de ksa, mas agora to colocndo a cabeça no lugar e parando pra pensar antes de agir, pq eu sei que é por causa das drugs que to assim sako, naum é facil mas ajuda, abrssss.

Galera tava dando uma lida no relato do cabrabon, e ele fez exames de lh e fsh, e os dois deu abaixo de 1, muito baixo, ele ta usando trembo e agora to com um pé atras, pois naum tem como eu fazer exames pois to sem plano e pelo sus demoraria os resultados, vc aconselham a usar o HCG ainda, tenho ele em mãos, 2 shots por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...