Visitante Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:14 Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:14 Brother não pergunte se ela tem ficante ou não , ele vai para o lado onde se sente segura e acolhida , tenho toda certeza que o ficante dela é um otaku , pois ela se sente mais confortável com esse estéreo tipo , dar presentes a uma moça que mal conhece não é muito legal cara , isso se torna estranho ela vai pensa de um modo não legal que você quer ela . Qual é o som do seu pc?É estéreo tipo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah cara, com ela eu tenho certeza que o chocolate foi uma boa ideia e pelo que estou vendo, ela nem percebeu que eu queria catar ela com o chocolate. ___ Foda-se tudo, vou chegar nela terça-feira(segunda vou faltar para ir num médico),Seja o que Deus quiser. abs
Lucas Vilela Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:25 Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:25 A shapudo eu acho melhor se agir como homem perante e com firmeza nas suas palavras sempre com ela esclarecer as duvidas com ela e ver o que ela quer.
Vanessaepituca Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:48 Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:48 Papo romântico #MODEON# nem perceber eh dificil viu...fingir que nao percebeu eu acho melhor idéia...rsrrs
Danilo Z Postado Fevereiro 23, 2013 às 01:01 Postado Fevereiro 23, 2013 às 01:01 kkkkkkkkkkkkkkk Não te critiquei em nada, apenas te alertei que você estava enganado.Aquilo que eu falei é a situação da minha vida(no momento precisamente). abs Trato ela sério, é claro, mas ainda acho que ela não sacou as malandragens... Um amigo meu que já namorou ela, estava me contando umas histórias e falou que ela não saca indiretas nem fodendo.Só tem um método de chegar nela.Pedindo pra ficar mesmo. Não desacredito da sua experiência de mulheres, mas podem haver exceções(em alguns sentidos).E eu também acho que ela não percebeu mesmo, não é possível. __ Bom, vlw pelas dicas, concordo com o resto...Pensando bem, os bons relacionamentos tem histórias muito longas, mas elas acontecem, pelo amor de Deus cara, investir 5 anos numa mesma mina é foda sahusahusahu.Claro, sei que você não ficou todo esse tempo investindo nela(eu espero né?rsrs) abs 1% ou menos das mulheres do mundo devem ser assim inocentes. Eu não esperei 5 anos por ela não...e nem ela por mim auihiuahoauh, nesse meio tempo eu namorei e fiquei com um tanto de mulher e ela teve 2 namorados pelo q ví. O q aconteceu é q pela segunda vez rolou um sentimento entre nós e dessa vez eu agarrei a chance e estamos juntos hehe. Foda-se tudo, vou chegar nela terça-feira(segunda vou faltar para ir num médico),Seja o que Deus quiser. abs Bem , se acha q tá na hora e tem chance vai fundo mano.
NetoGym Postado Fevereiro 23, 2013 às 06:19 Postado Fevereiro 23, 2013 às 06:19 Seja que Deus quiser ? , então não vai sair nada cara tu é ateu ou esqueceu ? , UASHAUHUASUAHSAUSHAUSHAUSUASAUSHAUSHAUSHUASUHASU
Visitante Postado Fevereiro 23, 2013 às 09:18 Postado Fevereiro 23, 2013 às 09:18 Seja que Deus quiser ? , então não vai sair nada cara tu é ateu ou esqueceu ? , UASHAUHUASUAHSAUSHAUSHAUSUASAUSHAUSHAUSHUASUHASU Se for pra catar ela, eu começo a acreditar...kkk Oloko, brinks, nunca vou mudar tanto por uma mina.
AngeloBruch Postado Fevereiro 23, 2013 às 10:33 Postado Fevereiro 23, 2013 às 10:33 Mostra os seus 38 of arms, e pede pra ela: Perfeição Sim ou Não?
Visitante Postado Fevereiro 23, 2013 às 10:37 Postado Fevereiro 23, 2013 às 10:37 Mostra os seus 38 of arms, e pede pra ela: Perfeição Sim ou Não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá quase, ainda tenho 35...Ela é baixinha e magrinha, acho que poderia fazer um OHP com ela hein Será que ela ia pagar pau? abs
Sprinter Postado Fevereiro 23, 2013 às 16:30 Postado Fevereiro 23, 2013 às 16:30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá quase, ainda tenho 35...Ela é baixinha e magrinha, acho que poderia fazer um OHP com ela hein Será que ela ia pagar pau? abs Melhor fazer Glute Bridge com ela de sobrecarga oeheheheaueoaehueuhh
ricardo89 Postado Fevereiro 23, 2013 às 16:38 Postado Fevereiro 23, 2013 às 16:38 Melhor fazer Glute Bridge com ela de sobrecarga oeheheheaueoaehueuhh bem pensado
Visitante Postado Fevereiro 23, 2013 às 18:12 Postado Fevereiro 23, 2013 às 18:12 Melhor fazer Glute Bridge com ela de sobrecarga oeheheheaueoaehueuhh Objetivo a longo prazo
amandarun Postado Fevereiro 23, 2013 às 20:12 Postado Fevereiro 23, 2013 às 20:12 Hahahhahaha vcs são muito figuras Mas cara, eu achei legal a ideia do chocolate, de verdade... não tem essa que foi precipitado, se ela gostou tá ótimo, mas achei meio estranho ela não ter sacado a indireta Boa sorte aí
Visitante Postado Fevereiro 23, 2013 às 22:07 Postado Fevereiro 23, 2013 às 22:07 (editado) Galera, agora fiz 11 singles de DHSPU. Antes eu tentava fazer a negativa, mas por algum motivo não saía, porém, fui fazer a versão "morta" do exercício, consegui fazer, daí fiz 11 singles e não cheguei a falhar.Fiz um videozinho. BWL não é tão emocionante, mas... http://www.youtube.com/watch?v=R9WmoxoG4Jw&feature=youtu.be Editado Fevereiro 23, 2013 às 22:15 por Visitante
NetoGym Postado Fevereiro 23, 2013 às 22:25 Postado Fevereiro 23, 2013 às 22:25 Da dor de cabeça fazer isso mano ,
Visitante Postado Fevereiro 23, 2013 às 22:26 Postado Fevereiro 23, 2013 às 22:26 Da dor de cabeça fazer isso mano , Pro manjadores, não...abx
Sprinter Postado Fevereiro 23, 2013 às 23:31 Postado Fevereiro 23, 2013 às 23:31 Você tá fazendo Singles em todos os BWs ? ou só nesse aí (que é mais difícil) ?
Visitante Postado Fevereiro 23, 2013 às 23:35 Postado Fevereiro 23, 2013 às 23:35 (editado) Você tá fazendo Singles em todos os BWs ? ou só nesse aí (que é mais difícil) ? Só nesse que é mais difícil...Nos outros eu não estou fazeno tantas repetições não, priorizo a explosividade, e só é possível treinar explosividade eficiente com 1-5 repetições, geralmente 5(parecido com treino de força mesmo).Algumas vezes estou tentando fazer meu máximo de repetições, ou seja, o treino tá misturado. abs Editado Fevereiro 23, 2013 às 23:35 por Visitante
ricardo89 Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:02 Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:02 (editado) discordo que explosividade seja até 5 reps. acho que pra mim o ideal é no máximo 3! depois as fibras que nos dão a explosividade se perdem. não sei explicar bem. mas o gaspar falou nisso á um tempo atras em outro topico. explosividade é feita com 8x3 10x3 coisas assim do genero Editado Fevereiro 24, 2013 às 00:03 por ricardo89
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:06 Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:06 Treino agora. Flexão fechada 1x5 bem explosiva Monkey grip na porta:20 segundos Flexão fechada 1x5 bem explosivos Monkey grip na mesa:40 segundos Flexão inclinada com alavanca em um braço:1x8 para cada braço Monkey grip na mesa:40 segundos Full bridge:8 repetições. De tarde tinha feito 12 repetições para full bridge, quer dizer que meu desempenho do dia já está caindo. abs discordo que explosividade seja até 5 reps. acho que pra mim o ideal é no máximo 3! depois as fibras que nos dão a explosividade se perdem. não sei explicar bem. mas o gaspar falou nisso á um tempo atras em outro topico. explosividade é feita com 8x3 10x3 coisas assim do genero Concordo, 1-3 é o valor mais preciso. É que a energia vai sendo gasta, e a partir de um tanto de repetições, fica impossível colocar velocidade total nas séries.Questão de resistência bem dizer. abs
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:52 Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:52 A mina não tá ficando com ninguém, perguntei pelo facebook memo e já era... AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWW Agora é só chegar terça e já era. abs
NetoGym Postado Fevereiro 24, 2013 às 02:14 Postado Fevereiro 24, 2013 às 02:14 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , chega nela vestido de naruto já que ela é otaku
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 10:37 Postado Fevereiro 24, 2013 às 10:37 Ela não gosta de animes tão ruins assim... Ela curte uns interessantes até. abs
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 13:52 Postado Fevereiro 24, 2013 às 13:52 (editado) Galera, treino rápido: {Pike press 2x10 Jump-set {Elevação de pernas deitado2x20 Jump-set{Dead HSPU 5x1 {Elevação de pernas deitado com explosão 5x3 Jump-set(Remada horizontal com desigualdade(para as duas mãos) 4x5 {Flexão com desigualdade(para as duas mãos) 4x5 A qualidade da imagem ficou um pouco zuada, não sei porque, acho que a lente tá embassada...Mas avaliem. E antes de críticas, vocês pagam pau para caras que photoshopam e tiram fotos depois do treinamento.E eu não me depilo memo MORÔ? abs Death note rs Esse é daora até.Certeza que ela curte, mas ela também gosta de outros mais undergrounds. abs Editado Fevereiro 24, 2013 às 14:30 por Visitante
AnaCarol Postado Fevereiro 24, 2013 às 14:02 Postado Fevereiro 24, 2013 às 14:02 Curti muito o shape. Vc tem um formato de corpo muito bonito: é alto, tem ombros largos. Os gominhos estão aparecendo heheeheheh. E antes de críticas, vocês pagam pau para caras que photoshopam e tiram fotos depois do treinamento.E eu não me depilo memo MORÔ? Eu tiro fotos nos treinos mais pra zoar. Mas minhas fotos oficiais são tiradas sempre de manhã e nunca depois de treinar. E o máximo q eu faço é cortar, clarear e escurecer a foto quando a coisa ta muito feia (nem sei mexer no photoshop ) Ah, ainda existe salvação contra a onda metrossexual. heheheeh
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 14:29 Postado Fevereiro 24, 2013 às 14:29 Curti muito o shape. Vc tem um formato de corpo muito bonito: é alto, tem ombros largos. Os gominhos estão aparecendo heheeheheh. Eu tiro fotos nos treinos mais pra zoar. Mas minhas fotos oficiais são tiradas sempre de manhã e nunca depois de treinar. E o máximo q eu faço é cortar, clarear e escurecer a foto quando a coisa ta muito feia (nem sei mexer no photoshop ) Ah, ainda existe salvação contra a onda metrossexual. heheheeh kkkkkkk Vlw ^^.Não sei em que sentido falou que meus ombro são largos(se é o formato genético ou se é por treino), mas acredito que seja pelo treino.Quando fazia hipertrofia comum, o ombro sempre acaba sobrando, ficava depois de peito ou perna, daí ficava difícil treinar de verdade. Esse tempo que eu montei o WSB, dei uma atenção especial pra ele, adicionei push press 2x por semana para ele, daí ele ficou do jeito que ficou hehehe ____ Eu não editei também, mas eu fiz meu treino BW antes, se bem que fica cansativo fazer poses depois de um treininho... Aqui é old schol man hehehe Nunca me depilei na vida(só uns lugares que não devem ser falados) bjs
Sprinter Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:15 Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:15 Vejo uma mata atlântica saindo de baixo de seus braços oahehuheuuhoo Shape tá massa, cara, Bíceps, Ombros, Trapézios, estão grandes, Lats, e Peitoral também. o Abdômen tá saindo, talvez seja o foco ou a posição da câmera que não o destacou tanto. Quanto você imagina que esteja seu %BF ?
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:16 Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:16 Vejo uma mata atlântica saindo de baixo de seus braços oahehuheuuhoo Shape tá massa, cara, Bíceps, Ombros, Trapézios, estão grandes, Lats, e Peitoral também. o Abdômen tá saindo, talvez seja o foco ou a posição da câmera que não o destacou tanto. Quanto você imagina que esteja seu %BF ? Acho que tá na média dos 10% O loko, acho que esse é o melhor ângulo para abs hehehe Vlw ai pela sua opinião, estava me achando pequeno, mas já que vc diz que tá daora...^^ abs
Sprinter Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:43 Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:43 Acho que tá na média dos 10% O loko, acho que esse é o melhor ângulo para abs hehehe Vlw ai pela sua opinião, estava me achando pequeno, mas já que vc diz que tá daora...^^ abs Eu tenho menos volume que você e meu %BF é mais baixo e meu abdômen dá pra ver totalmente os 6 gomos, por isso que eu achei ruim a posição da câmera, visto que seu %BF também está baixo
amandarun Postado Fevereiro 24, 2013 às 17:00 Postado Fevereiro 24, 2013 às 17:00 O shape ta ficando legal, sério, ta bem proporcional creio eu. Na foto não dá pra ver muito bem, talvez em uma normal de frente desse melhor, mas pelo que deu pra ver ta indo certo, não tem nenhuma parte que ta ficando "pra trás" Death note é mttt foda
Posts Recomendados