Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Treino 16/11/2012

Max effort upper

A-Close-grip bench press(5 rep)

1°=30 kg

2°=40 kg

3°=50 kg

4°=54 kg(4 rep)

5°=58 rep(3 rep)

6°=60 kg(3 rep)

7°=62 kg( 3 rep)

B-Dumbbell bench press

1°=8kg(por mão), 15 rep

2°=8 kg(por mão), 15 rep

3°=8 kg(por mão), 31 rep

C-Pendlay row supinated/reverse dumbbell flyes

1°~3°=60 kg, 8 rep; 8 kg, 8 rep.

D-Barbell shrugs

1°=80 kg, 11 rep

2°=90 kg, 8 rep

3°=90 kg, 6 rep

4°=80 kg 6 rep

E-Barbell hammer curl

1°=22,5 kg, 8 rep

2°~3°=30,5 8 rep

Esse treino foi fera.Quando eu cheguei na academia, não tinha absolutamente ninguém, nem o instrutor, daí comecei a fazer o supino fechado na tranquilidade.Esse exercício é fera, pensei que não iria catar tudo que pegava no supino, ou quem sabe até menos, mas fui lá e aumentei em relação ao supino.Mas teve alguns poréns...É uma desgraça para tirar do suporte, você tem que fazer um "testa" e com isso tua mão vai embora.Estou sentindo um pouco o pulso, mas nada lesivo, só aquela dmt de esforçar muito.Nas últimas séries eu "corrigi" isto, indo mais para a ponta do banco, ou seja, com o suporte já na linha da minha barriga, assim não precisava fazer esse "testa".

Outro incômodo, foi de que pela posição da minha mão, não dava para encostar a barra no peito, então tive uma leve sensação de que não estava supinando de verdade.Devido a esses incovenientes, acabei desistindo de fazer mais séries, acho que eu poderia ter aumentado mais um pouco, mas enfim, com o tempo vou melhorando isso.

Mas estou gostando pakas, vamos ver se no próximo treino eu já mando 70 kg de PR, alcançando assim o tão desejado "30 cada lado" xD

O repetition e legal, parece que você vai morrer na 20ª, mas daí você vai fazendo repetições e repetições, daí quando vai ver, já está no 30.

Aumentei o peso no crucifixo invertido pós remada curvada.A remada ficou bem pesada, mas o crucifixo ficou um pouco leve.

Na hora que foi fazer o shrugs, infelizmente começaram a aparecer os malhadores de verão e ocuparam o lugar do agachamento para fazer rosca direta.Porra, queria muito usar lá para fazer o shrugs, isso pesa demais.Daí não teve jeito, tive que fazer um terra para levantar a barra do chão.Como vcs devem ter visto, foi bem embassado, acabei fazendo menos rep.Meu antebraço não aguentava mais, acho que foi o esquema do supino fechado que eu falei,

Para finalizar, eu fiz um martelo na barra H.Eu sempre soube que tinha essa barra lá, mas não fazia nela pois não tinha como "fechar", a grossura da barra era diferente e não dava para colocar uma presilha.Mas hoje em dia, eu não uso presilha em exercício nenhum mesmo, só deadlift e barbell row, pois as anilhas vai se movendo conforme a gente bate elas no chão.

A barra é bem leve, pesei ela e tava com 2,5 kg...Acho que ela é oca até.

O meu peso salto para 79.2 kg hoje...Eu queria dar uma estabilizada no peso, mas o WS4SB tá fazendo efeito para caralho no ganho de peso, hehe.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino muito bom

Pra quem tava desanimado de escrever até que escreveu pra caralho hoje rsrs, efeito do treino? quando treino é muito bom assim da vontade de relatar tudinho.

no supino fechado suas mãos ficam bem juntas ou da um espaço entre elas?

Na hora que foi fazer o shrugs, infelizmente começaram a aparecer os malhadores de verão e ocuparam o lugar do agachamento para fazer rosca direta.

é que eles vão ferrar a coluna se tiraram 30kg do chão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um espaço entre elas...O porquê é que se o cotovelo estiver em uma posição diferente da do pulso, você terá que fazer mais força, não é uma posição ideal.O duro que ainda ficou fora dessa linha.

abs

Treino muito bom

Pra quem tava desanimado de escrever até que escreveu pra caralho hoje rsrs, efeito do treino? quando treino é muito bom assim da vontade de relatar tudinho.

no supino fechado suas mãos ficam bem juntas ou da um espaço entre elas?

é que eles vão ferrar a coluna se tiraram 30kg do chão...

hehe um bando de desgraçado, fazendo rosca 21, supersérie com pirâmide e todas essas porras e acho que treinam ha quase um ano...Mesmo assim era uns magrelos desgraçados.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Legal o treino, Shapudo. Acompanhando aqui.

No supino fechado você desce a barra até qual parte do peito? Você segurou a barra com uma abertura menor do que a largura do seu tronco, por isso a barra não tocava no peito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o treino, Shapudo. Acompanhando aqui.

No supino fechado você desce a barra até qual parte do peito? Você segurou a barra com uma abertura menor do que a largura do seu tronco, por isso a barra não tocava no peito?

Exatamente, fazia menor que a largura do meu ombro.Será que pode ser feito com a largura do tronco mesmo?

E eu descia na barriga a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, faz na largura do ombro como o martin disse, a vantagem mecanica é bem maior além de ser mais confortável

Ah bl, pensando bem, também acho o certo, é que o meu instrutor tinha ensinado para ser bem junto, mas já entendi, ele não entendia porra nenhuma do que tava falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso aí, com o braço ao lado do corpo você vai conseguir deixar o antebraço na vertical e não vai precisar virar o pulso.

Você faz a "ponte" no supino? O que seu "instrutor" acha disso? haha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, com o braço ao lado do corpo você vai conseguir deixar o antebraço na vertical e não vai precisar virar o pulso.

Você faz a "ponte" no supino? O que seu "instrutor" acha disso? haha

abraços

Eu faço a ponte e a abdução sim, mas ele não fica olhando muito, nem deve ter reparado ainda hehe.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 20/11/2012

Dinamyc effort lower

A-Back squat

1°=30 kg(5 rep)

2°=50 kg(5 rep)

3°~10°=58 kg(2 rep)

B-Avanço

1°~3°=50kg 8 rep

C-Romanian deadlift

1°=50 kg(12 rep)

2°~3°=100 kg(8rep)

D-Sit-up

1°~3°= 25 kg, 12 rep

Fiz o meu primeiro dynamic de verdade e foi foda.Pensei que apenas metade do peso seria pouco, pensei que 2 rep seriam pouco, mas a verdade que é foda demais fazer com explosão.Descia com força e já subia com força.Nas últimas séries foi caindo a velocidade, mas tudo bem.

Acho que ajustei minha técnica de back squat, não deu para ver muito bem de espelho, mas eu fiz com coluna mais ereta, com um leve lordose, abri bem o joelho para os lados e talz.Senti um belo alongamento na parte interna da coxa e ganhei um belo DMT.

No avanço, fiz mal feito, não tenho muito equilíbrio ainda, mas acho que fiz uma boa carga até.

No romanian deadlift, eu pensei em arrebentar na carga, pensei que seria um dia fácil porque era dinamyc.Ledo engano, mas fui lá e fiz.Minha pegada tava muito cansada já do avanço(faço ele com a barra embaixo das penas) e tive que ajustar minhas mãos em alguns momentos que a barra estava no chão.Fazer 100 kg com 8 rep é loucura, minhas pernas estavam tremendo...

No sit-up, fiz com 25 kg e achei que estava bem leve.Mas eu fico com elas sobre os punhos, e eles estão um pouco doloridos, acho que vou começar a fazer com barra o abdominal.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...