Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem Certa Con-Cret

Posts Recomendados

Postado

Estou com dúvida em relação a dosagem da con-cret, quantas capsulas seriam ideal para meu peso. Faz um tempo que venho pesquisando sobre isso, mas não consegui entrar muita coisa. Vi gente tomando 1 antes do treino e outra depois, mas no rotulo diz que se for para tomar 2 capsulas tem que ser apenas antes.

Tenho 72kilos, 1,77 de altura e não sei meu bf. Vou tomar gold standard 100%whey + con-cret

Postado
  • Autor

aham, é creatina sim kkk

no recommended adult use tem falando que é 1 serving para 100 pounds, acho que seria para 45 kilos, e para treino intenso são 2 capsulas para 100 pounds. O problema que eu malho a 5 meses apenas, não sei se tem problema eu tomar 2 capsulas logo, será que tem?

esqueci de mencionar que 1 capsula tem 750mg

estou tomando albumina ao acordar e ao dormir também

Postado

se quiser tome ate umas 8 entao.

Mais vai la toma 2 por dia, tanto faz tomar 1 antes e 1 dpois do treino, contanto que tome. creatina é creatina vai fazendo a manutencao diaria, se quiser manda no almoço tb q é bom.

Postado
  • Autor

pior que vem 48 capsulas só kkkkkkkkkkk essa creatina é nova e vi gente falando muito bem dela... mas tenho duvidas da quantidade de capsulas que devo tomar... porque se eu tomar 2 por dia, vai durar 3 semanas só :( será que vale a pena tomar duas mesmo? caso seja melhor, eu tomo 30min antes do treino e 30 minutos depois?

Postado

Crea hcl(con-cret) não é crea mono! Crea mono se toma 5 gr ja crea hcl se não me engano é 1 a 2 gr, pergunte ao Craw q ele te informar melhor.

Crea hcl(con-cret) não é crea mono! Crea mono se toma 5 gr ja crea hcl se não me engano é 1 a 2 gr, pergunte ao Craw q ele te informar melhor.

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado
  • Autor

então tomo duas diariamente mesmo? já que não tenho como dividir a capsula né? kkk como faço para me comunicar com o craw?

Postado

pior que vem 48 capsulas só kkkkkkkkkkk essa creatina é nova e vi gente falando muito bem dela... mas tenho duvidas da quantidade de capsulas que devo tomar... porque se eu tomar 2 por dia, vai durar 3 semanas só :( será que vale a pena tomar duas mesmo? caso seja melhor, eu tomo 30min antes do treino e 30 minutos depois?

vc ta reclamando, pelo visto o certo seria 8 caps por dia auaeueaheueahuaehae

vc ta reclamando, pelo visto o certo seria 8 caps por dia auaeueaheueahuaehae
Postado
  • Autor

é não pô, ela é diferente das normais, foi como o galego falou " Crea mono se toma 5 gr ja crea hcl se não me engano é 1 a 2 gr". 8 é impossível mano vai durar 1 semana só kkkkkkkkkk

na descrição dela tem dizendo para tomar 2 capsulas antes do treino, e não 1 antes e 1 depois. será que está certo tomando 1 antes e 1 depois?

será que da resultado tomar apenas 1 antes do treino?

Postado

salva o teu topico la na sua assinatura tava procurando ele KKKK to ligado das pesquisinhas la das creatina. Só q eu perdi o link

@Hellz, mano toma 2 capsula só por dia que ta beleza! sem extresse.

Postado
  • Autor

pronto, to tomando uma 30 min antes do treino e outra logo depois do treino junto com 1 scoop e meio de proteina :D valeu ae galera pela ajuda !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.