Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Deca+Dura


Posts Recomendados

Ae galera vou começar a ciclar na semana que vem , vou postar aqui meu ciclo , olhem ai e vejam o que acha, estou aberto a sujestoes .

- Idade :19 anos

- Altura : 1,68

- Peso : 78kg

- Medidas: 40-41 cm

- Percentual de gordura :10%

- Tempo de treino : 2 anos e pouco

- Objetivo :Ganho de massa magra .

- Estrutura do ciclo

1-8 dura 500mg dividida 250 segunda/quinta

1-8: deca 500mg dividida 250 segunda/quinta

TPC = sermes. TAMOXIFENO E INDUX (clomid), usarei um Zma tbm.

Dieta = voltada para pouco carbo e muita proteina

Suplementacao = Basica mesmo. Whey creatina bcaa albumina.

Bom Galera estou com 20ml de deca e de dura. da para mim ciclar durante 10 semanas , o que vocês acham , sera que mando 8 ou 10 semanas. Ah outra duvida,o uso da mesma agulha eu ja sei que posso fazer, misturando as duas. mais posso "pegar" as duas substancias com a mesma agulha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala heitor!!

vc ja ciclo antes? se sim com quais drogas?

se vc ja tiver usado deca antes blz,mas se não eu iria de 400mg/semana mesmo!!!

qual o lab das drogas??

pode puxar as drogas e injetar com a mesma agulha sim,mas tome bastante cuidado com a higiene e certamente a aplicação ficara um pouco mais incomoda, pois a agulha ja terá perdido mais o seu fio de corte!!! mas da pra aplicar sim(sempre faço isso nos meus ciclo)!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Bane,entao cara ciclar mesmo eu nunca ciclei, apenas tomei umas cartelas de hemo e uns comprimidos de dianabol..agora a respeito da deca eu nunca ciclei antes, vou dar uma abaixada nas dosagem delas entao , e a respeito do lab , é da fortstage ,os produtos é de um conhecido meu , é de confiança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, nuca usei drogas desse lab, mas se é de confiança manda ver!!

acho que 500mg de dura e 400 de deca/semana ja ta ótimo pra 1° ciclo!!!

abraço!!!...

Bane, se for Landerlan 400mg/sem ta ótimo pra primeiro contato, Landerlan é fraquinha (Deca)

Perguntei justamente por isso!!! mas não acho a deca da lander tão fraca como dizem, ja use 400mg dela e gostei bastante!!!

tambem perguntei se ele ja tinha usado antes,por que se sim certamente ele teria mais experiencia e motivos pra subir a dose!! mas ja que não é o caso,400mg ta otimo!!!

abraço king!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah demoro em Bane, so tenho uma duvida, sera que pode aromatizar no meio do ciclo ?

ah e sera que devo mandar 8 semanas so , ou 10 ?

quanto a aromatização, não sei cara, isso é muito individual!!! eu mandaria um letrozol só por precaução!!!

ja que vc não vai usar HCG fica mais seguro mandar só 8 semanas mesmo(minha opinião)!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...