Postado 30/07/2012 às 15:46 07/30, 2012 Oláa, Mudei de Academia Ontem, o novo instrutor me passou a seguinte serie , só que nao levei muita fé nesse instrutor não sei la ele era estagiario e ficava perguntando as series que eu fazia na outra academia. Queria opiniao de vcs que sao experientes e se tiver algo errado oque mudar. Eduardo Bonifácio de Jesus 25 anos Treino: 10 Meses Altura: 1,82 m Peso: 74 kg BF: 18,49 % Treino de segunda á sexta AB OFF CA Sab e domingo Off e por ae vai. A - Supino Reto Supino inclinado Maquina Crucifixo Inclinado Com Halteres Tríceps Pulley Tríceps Com Pulley em Supinação (pegada inverso) Tríceps testa ABS + Prancha isométrica após as ABS 10’ Min aeróbico após o treino B - Puxada Frente Remada Sentado Voador Dorsal Rosca Direta Rosca Simultanea em Pé ABS + Prancha isométrica após as ABS 10’ Min aeróbico após o treino C – Desenvolvimento com halteres Elevação Lateral Remada em Pé Agachamento Cadeira Flexora Leg Press Panturrilha em Pé ABS + Prancha isométrica após as ABS 10’ Min aeróbico após o treino
Postado 30/07/2012 às 21:54 07/30, 2012 Eu Gostei do Treino ''/ NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 31/07/2012 às 17:35 07/31, 2012 Autor Valeu Pela dica, vou trocar pelo reto, esse crucifixo 45 eu faço desde sempre nen sinto mais nada contrair hehe,queria fazer o cross over mais ele disse que ainda é cedo vai entender.
Crie uma conta ou entre para comentar