Ir para conteúdo

Avaliem Protocolo 1° Ciclo Eas.

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando mto, por um período de longo prazo e acabei decidindo a montar meu protocolo para ciclar daqui 3 meses.

algumas considerações:

Peso: 76kgs

Altura: 1,72

bf: entorno de 13%

Braço: 39 cm

só vo colocar braço para que tenham uma noção, qnd eu for relatar coloco td especificado.

Tempo de treino: 3 anos,1 ano interrupto!(1 ano e meio seguido sem mta noção , 6 meses parado devido a ter ido morar fora e a 1 ano firme com dieta , suplementação, treino intenso e pá)

Nenhum ciclo com injetaveis, apenas halovar protocolo padrao 2-2-3-3-3-3.

Protocolo:

1-4 diana 35 mg tsd (lander)

1-6 enantato (testenat) 500 mg sem, seg/quin (lander) (SEI QUE DÓI PRA KRALHO)

4-8 stano 100 mg dsdn, (lander)

(AI) 1-8 anastrazol 0,5 mg dsdn.

Já estou com stano e diana e a tpc em mãos só falta a testo e o anastrazol.

irei comecar a tpc na mv do enan (15 dias apos ultimo shot dele e 1 dia apos o ultimo shot de stano)

TPC: 1-14 dia: 40 mg tamox tsd

15-28 dia: 20 mg tamox tsd

NO-SHOTGUN na tpc tbm.

OBS: NÃO ESTOU COMEÇANDO O RELATO E SIM ATRÁS DE MAIS CONSIDERAÇÕES SOBRE O PROTOCOLO DESTE CICLO QUE MONTEI.

ESPERO O PARECER A CONTRIBUIÇÃO DOS MAIS EXPERIENTES.

DESDE JÁ GRATO.

Postado

a mano eu acho foda pq propionato tem q aplicar dsdn, e pra primeiro contato com injetavel eu penso no max estender o enan pra 8 semanas sakas?

É, se você não tem experiência com aplicação fica foda mesmo DSDN. 10 semanas você vai usar 5 bujões de testenat, se fizer 8 vão sobrar 2 ml's, ou é por algum outro motivo não estender?

E quanto ao início da TPC, leu o tópico?

Postado (editado)

mudei algumas coisas aqui, acho q fico da hora agora:

1-4 diana 35 mg tsd

1-8 enan 500 mg sem

4-8 stano 100 mg dsdn

1-8 (AI) anastrazol 0,5 mg dsdn

TPC vo comecar 30 dias depois do ultimo shot de enan,

minha única duvida e a seguinte: não tem nada haver eu acabar de tomar anastrazol e esperar 30 dias (tempo do enan no corpo) pra comecar a tpc com tamox n?

vlw ai brother, to de olho no seu ciclo tbm, boa sorte.

edit: testenat sao 4 mls de 250 mg cada entao 4 ampolas dariam pra exatamente 8 semanas.

Editado por gabrielsk8
Postado

Stano é Lander inject. né? Não dá pra 5 semanas(4-8), são 4.

O anastrozol é de farma ou GC?

Tá certo, viajei com relação ao Enan!!!

Faria assim então:

1-4 Diana

1-8 Enan

9-12 Stan

1-12 Anastrozol

Assim você mantém seu corpo em estado anabólico com o Stano enquanto espera o tempo da TPC pro Enan. E outra, coloquei o anastrozol 1-12 pois vai ter testo rolando ainda nessas 4 semanas, você não quer que ela aromatize né!!

Dá uma olhada nos relatos de ciclos pra você ter uma base, tem muito ciclo bem montado lá.

Postado

Stano é Lander inject. né? Não dá pra 5 semanas(4-8), são 4.

O anastrozol é de farma ou GC?

Tá certo, viajei com relação ao Enan!!!

Faria assim então:

1-4 Diana

1-8 Enan

9-12 Stan

1-12 Anastrozol

Assim você mantém seu corpo em estado anabólico com o Stano enquanto espera o tempo da TPC pro Enan. E outra, coloquei o anastrozol 1-12 pois vai ter testo rolando ainda nessas 4 semanas, você não quer que ela aromatize né!!

Dá uma olhada nos relatos de ciclos pra você ter uma base, tem muito ciclo bem montado lá.

vo fazer assim entao mano:

1-4 diana

1-8 enan

9-12 stano

1-12 letrozol de farma 0,6 mg dsdn.

Postado

valeu por ajudar ai brother qnd eu for relatar vo lembrar de citar vc no meu relato, mas se n for pedir mto vc sabe se usando o letrozol ja na 1° semana irá atrapalha os ganhos da diana?pq me disseram que sim, se atrapalhar msm e melhor eu comecar em qual semana (2°,3°)?

se mais alguem poder me ajudar ficarei agradecido!

Postado

gabriel, ficaria melhor vc esperar mais um pouco pra iniciar a TPC, 15 dias é muito pouco tempo pro éster deixar de agir no seu corpo!!! a mv das drogas é acumulativa por causa da saturação!!! eu iniciaria serca de 25 a 35 dias depois da ultima injeção!!!

o seu stan é injet???

abraço!!!...

Postado

35 mg diana?

Acho que dianabol lander são comps de 10mg se não estou enganado..vai quebrar 1 caps todo dia? rs

manda 40mg jow.

pro peso dele, eu diria que 30mg de diana/dia ja esta bom!!!

abraço!!!...

Postado

gabriel, ficaria melhor vc esperar mais um pouco pra iniciar a TPC, 15 dias é muito pouco tempo pro éster deixar de agir no seu corpo!!! a mv das drogas é acumulativa por causa da saturação!!! eu iniciaria serca de 25 a 35 dias depois da ultima injeção!!!

o seu stan é injet???

abraço!!!...

fala bro!!!

ja mudei isso vo de enan até a 8 e stano da 9 até a 12 tpc entao vai ser 4 semanas apos ultimo shot de enan (28 dias), e sim meu stano é injetavel, valeu.

35 mg diana?

Acho que dianabol lander são comps de 10mg se não estou enganado..vai quebrar 1 caps todo dia? rs

manda 40mg jow.

ae mano na verdade vo fazer os 4 primeiros dias com 30 mg e o resto com 40 mg, valeu.

Postado (editado)

a estrutura ficou assim?:

1-4 Diana

1-8 Enan

9-12 Stan

...-12 letro

13-16 TPC

se tiver assim ta ok!!

abraço!!!

Editado por Bane
Postado (editado)

a estrutura ficou assim?:

1-4 Diana

1-8 Enan

9-12 Stan

...-12 letro

13-16 TPC

se tiver assim ta ok!!

abraço!!!

não velho, tava pensando na tpc 10 dias apos stano e 1 dia apos parar de tomar o letro...

desse jeito ai q vc citou vou aromatizar não?ou melhor vou receber um rebote do letro se eu parar com ele e esperar 4 semanas pra mandar tamox! valeu.

edit: alias, pelo timming iria iniciar 5 dias apos ultima aplicasao do stano e 1 dia apos para de tomar o letro!

valeu.

Editado por gabrielsk8
Postado

não velho, tava pensando na tpc 10 dias apos stano e 1 dia apos parar de tomar o letro...

desse jeito ai q vc citou vou aromatizar não?ou melhor vou receber um rebote do letro se eu parar com ele e esperar 4 semanas pra mandar tamox! valeu.

edit: alias, pelo timming iria iniciar 5 dias apos ultima aplicasao do stano e 1 dia apos para de tomar o letro!

valeu.

não entendi!!! posta ai o protocolo + a TPC pra a gente ver!!!
Postado

1-4 diana 40 mg tsd (os 4 primeiros dias serão com 30 mg)

1-8 testenat (enantato) 500 mg sem (1 ml seg, 1 ml quin)

9-12 stano 100 mg dsdn (2 ml dsdn)

1-12(AI)letrozol (0,6 mg dsdn ou 1,25 mg seg, 1.25 mg quin)

TPC 5 dias apos ultima aplicasao de stano.

1º ao 14º dia: 40mg/dia tamox

15º ao 28º dia: 20mg/dia tamox

timming to me baseando no topico do chicrute:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...