Postado 28/07/2012 às 19:59 07/28, 2012 Opa, eai galerinha do mau. hoje vim aqui abrir esse tópico para pedir alguns conselhos.É o seguinte a uns 8 meses atras eu tive uma lesão em meu ombro esquerdo, desde lá venho tratando dele com um acompanhamento médico. nesse mes agora de agosto pretendo voltar a treinar, e gostaria de saber se alguem conhece alguns exercícios que posso fazer para fortalecer meu manguito rotador e tambem para melhorar o estalo que dá quando elevo meu braço acima de 90 graus . Desde já , agradecido. " Suche gut gebauten 18-30jährigen zum schi achten. - Der Metzgermeister "
Postado 28/07/2012 às 21:16 07/28, 2012 Eu já tive problemas com ombro, resolvi o problemas com alguns exercícios para o manguito. tenta esse abraço SQUAT ▪█───────█▪ 130K ▪█───────█▪ "Um jovem que se alimenta mal, dorme pouco, fuma, bebe em excesso, exercita-se pouco e toma esteróides supera o atleta mais dedicado, mais capacitado mas que nao toma esteroides em termos de ganho muscular." (Harrison Pope, MD, MPH)
Crie uma conta ou entre para comentar