Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Esthetics - Enan/diana/stanazol/trembolona

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Treininho tranquilo de braço hoje, 3 exercicios de triceps e 3 de biceps

close-grip bench press

triceps na polia

skullcrusher (testa)

biceps na polia

rosca com barra

scott unilateral c/ halter

Nao forcei muito, fazia 12 repetiçoes no maximo, nas primeiras 2 semanas eu pego mais leve mesmo

Comecei a diana ontem, hoje o pump ja foi sinistro, tava com saudades da dianinha. Tirei fotos, mais sairam muito tremidas (mao tremendo por causa do clemb)

Vai a menos piorzinha mesmo:

eeecb.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Colateral: cortei o cabelo quarta, hj ja ficava uns fios na toalha quando eu secava

Editado por r_esthetics

• Respostas 193
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ai pouca telha!

Mano pq tu não manda um 30mg de stano oral junto com a diana? Acho que segura bem a retenção.

E outra coisa manda mais um bujão de trembo ai man, pow ta com essa trembo coisa linda ai manda dois bujão logo! Começa no final da diana e não para mais homem de deus....

Começa usar depois da diana e usa até ficar satisfeito. Não deixa o ciclo no marasmo depois da diana não =D

Abs man

Postado
  • Autor

Muita calma nessa hora Tome!!!

Alterei a duração e o protocolo do ciclo, tbm acertei o timming do enantato no fim do ciclo.

Ficou mais ou menos assim:

1-13: Enan 500mg (400~300mg quando entrar a trembo)

2-5: Diana 40~30mg TSD

11-16: Trembo 100mg DSDN

11-16: Stano 100mg DSDN

Dessa vez 7 semanas de Bulk e 9 de cutting.

Trembolona vai no final, pra quando os ganhos tiverem estagnados, alem de dar uma qualidade sinistra ao shape.

Abraços.

Postado

Sempre eh bom fechar o ciclo com cutting man! Depois na tpc aumenta as cal um pouco o corpo reage bem.

hehe Que bom que vc tem juizo!@ ahahah

Postado

R_esthetics, desculpa desvirtuar seu relato, mas vi que vai usar trembo e qria saber o que acha do meu protocolo.

1-10 500mg durateston

1-5 50mg diana tds

9-16 110mg trembo dsdn

9-16 100mg stano dsdn

Mais uma vez desculpa ai, e se me ajudar t agradeço, abrsss e boa sorte ai.

Postado
  • Autor

Nao sei te dizer a meia-vida do dura, mas acho que deve ficar entre 4 e 6 semanas depois da ultima aplicaçao mesmo, portanto creio que o protocolo esteja correto.

Postado

eu digo, no ciclo eu mantive -500 de deficit calorico, ai na tpc, devo ir aumentando como se fosse fazer uma consolidação ? ou aumento tudo tipo de 2500 pra 3500 de um dia pro outro.

Postado
  • Autor

Final de semana tranquilo, dieta ok, mando menos carbo nos finais de semana e nao comi nenhum lixo. (só um pedacinho de chocolate depois do almoço hoje)

Amanha começa o ciclo de verdade, ainda to pensando se mando a trembo na 7a semana e jogo uma oxan no final do ciclo (3 semanas 50mg TSD)

Vou começar o anastrozol amanhça tbm, diana me da bastante retenção.

Postado
  • Autor

Relato

Apliquei o ciclo-6 hoje de manhã, treino de peito e triceps hoje foi muito bom

5 de peito e 2 de triceps pra finalizar

força e recuperaçao ainda nao aumentaram, só o pump da diana tá aparecendo.

Amanhã costa e biceps, depois perna pra finalizar

Comecei o anastrozol hoje também, mandei logo 1 comprimido, agora quarta vou mandar meio comprimido.

Postado
  • Autor

Pode mandar 1 comprimido DSDN. Anastro é bem tranquilo.

Abs

Peguei meus exames semana passada, E2 deu 36,9

Vou começar com menos e aumentar mais pra frente, depois baixo a testo e entro com trembolosa.

Postado
  • Autor

Ontem treino de costas e biceps

4 exercicios de costas + 1 serie de barra de frente

2 de biceps - martelo alternada e scott com barra W

2 de perna - leg e extenssora

10min de esteira pra fechar (sempre vou pra fazer 20, mas desisto na metade)

Shape já deu um up, 4a aplicação de c-6 amanhã, BF continua tranquilo e retenção até agora quase nada

Se continuar assim tá show, semana que vem já vou entrar com stano RWR 60mg DSDN, quando acabar a diana aumento o stano por uma semana e depois entro com a trembo.

É isso, dieta ta tranquila, nao aumentei os carbos com medo da retençao, to mandando 60g de dextrose e 40g de whey no pós

Postado

Vou acompanhar aqui mano! EU havia montado um ciclo pra daqui 2 meses, mais olhando umas novas drogas, lendo alguns artigos e tal, meio que desanimei com meu ciclo montado entao estou aberto a novos "blends" :)

Estava com turinabol ou oxandrolona + trembolona + stano na cabeça. Mais ate daki 1 mes acho que ja descidi hehe

Bons ganhos

Postado
  • Autor

Relato 09/08 - Quinta-feira

4a aplicação de Ciclo-6 hoje, ERREI FEIO a aplicação no gluteo direito, doeu muito pra enfiar a agulha e quando tirei chegou a esguichar sangue, depois ficou dolorido (sorte que nao é testenat)

Dieta OK, treino de ombro e trapezio, finalizei com abd e 15min de esteira (caminhada acelerada)

4 exercicios de ombro e 1 de trapezio (encolhimento com halteres)

Muito bom o pump no ombro durante o treino, ficou bem saltado e evidente.

Amanha pretendo me pesar, retençao ta começando a dar as caras, tbm vou mandar mais 1 comprimido de anastrozol.

Provavelmente já ganhei uns 2kg, lembrando que semana passada tava usando clembuterol e comendo menos carbo.

O braço já aumentou 0,5cm, quero mais uns 3cm até o final do ciclo.

Amanha treino de braço, melhor treino da semana, vou fazer 4 de biceps e 4 de triceps, o pump promete ser grande.

Editado por r_esthetics

Postado

carai vei como vc erro..tipo quando eu vou aplicar e olha no espelho dai eu dexo a agulha encostada no quadrantde da parte de cima do gluteo...dai eu olho de novo no espelho...daum distançia do glutao e da akela temida agulhada hehehe...foda tem hora q sai sangue mesmo..e tem hora e vc aplica tao certo q nem sai sangue..acompanhando bons ganhos

Postado

Foda qdo isso acontece.

Das 20 aplicações que fiz no meu primeiro ciclo,aconteceu isso com 1.

Fiz a aplicação no gluteo,assim que a agulha perfurou a pele senti um "choque" ae pensei "pronto acertei um vaso"...puxei o embolo e nao veio sangue,dae apliquei...mais qdo puxei a seringa de volta,saiu mto sangue.encharcou 2 algodões

Editado por Surfers

Postado

PQP que tenso!!! kKK anaum mano foda viu, eh por isso q eu n consigo me furar :( Se eu furar e ver sangue vuando concerteza vo baixa minha pressao fikar branco e desmaiar com agulha e sangue jorrando kkkk

O foda q em acidentes de carros eu vejo corpos cortados, pedaço de perna, braço, sangue, a barriga aberta e eu acho normal kkkkkk acho q eh so quando se refere a minha pessoa q eu tenho esses problemas...

Postado
  • Autor

Treino ontem foi bom, 4 de triceps e 4 de biceps, pouco mais de 1 hora de treino

Hoje a dieta ta fraca, almocei um sanduiche de peito de peru com queijo, e 2 bananas de sobremesa

Agora vou mandar um atum com azeite e ovos mexidos

Editado por r_esthetics

Postado

E ai man curtindo o ciclo?

Vou mandar uns tamox aqui man por um mes depois vou mandar outro, até pq ja vou juntando grana.

Sangue nao eh nada, triste é quando volta oleo. Da vontade de pegar e mande denovo pra dentro!

Postado
  • Autor

E ai man curtindo o ciclo?

Vou mandar uns tamox aqui man por um mes depois vou mandar outro, até pq ja vou juntando grana.

Sangue nao eh nada, triste é quando volta oleo. Da vontade de pegar e mande denovo pra dentro!

To curtindo sim, dianinha ja entrou em açao essa semana, ja dei uma crescida com qualidade.

Nao aguentei até amanha e ja comecei o stano rwr, mandei 1,2mL com agulha 20x0,55 no ombro, dorzinha ta tranquila

Quanto a sua TPC, se voce nao tiver contente com os resultados, ja começa o ciclo e depois faz uma TPC completa.

Postado

To curtindo sim, dianinha ja entrou em açao essa semana, ja dei uma crescida com qualidade.

Nao aguentei até amanha e ja comecei o stano rwr, mandei 1,2mL com agulha 20x0,55 no ombro, dorzinha ta tranquila

Quanto a sua TPC, se voce nao tiver contente com os resultados, ja começa o ciclo e depois faz uma TPC completa.

Ai nao vou parar de usar drogas nunca man! hahhaha

Vou fazer a tpc mais por questão de colesterol e pra dar um tempo mesmo. Até pq a grana ta apertada agora.

Mas acho que mes que vem começa a festa, vou passar o verao todo on fire.

Postado

E ai esthetics...tá em que semana msm? Vai mandar a trembo em que semana? Depois preciso ver akelas paradas lá com vc sobre a trembo, abrssss, boa sorte ai man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.