Postado 8/03/2009 às 04:24 03/8, 2009 https://mbwtvlive.webs.com/ Stream on line de grátis só clicar.
Postado 8/03/2009 às 13:49 03/8, 2009 merda... perdi... o quinton ganhou?? "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 8/03/2009 às 21:22 03/8, 2009 mão do carwin eh pesada d+.. napão ficou confiante, abaixou a guarda demais e tomou 1 soh =(( pena mas napão tava dominando a luta.. deu mole o rampage ganhou, mas fez uma apresentação PÍFIA.. jardine eh todo torto lutando mas eh guerreiro, tomo uns knockdown mas não desistiu e foi ateh a decisão dos juizes.. uma coisa eh fato, se o rampage lutar desse jeito contra o rashad vai direto pro cemitério.. Meu Diário Teoria de Treino Voltada ao Powerlifting / Ganho de Força! Como desenvolver seu Agachamento Documentário de Strongman LEGENDADO
Postado 9/03/2009 às 00:34 03/9, 2009 acho q o quinton pode lutar de qualquer jeito contra o rashad evans q nao vai ganhar "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 9/03/2009 às 01:16 03/9, 2009 acho q o quinton pode lutar de qualquer jeito contra o rashad Evans q nao vai ganhar Em pensar que esse rashad Evans quase foi eliminado do reality show... pqp!
Postado 9/03/2009 às 13:25 03/9, 2009 hahaha... o cara tá numa fase incrível mesmo o k.o. que ele deu no liddel é algo q eu nao canso de ver... isso pq só pegou um dos socos... se pegam os 2 acho q o liddel ia sair dalí carregado direto pro hospital ps: alguém além de mim notou a semelhando entre o rashad evans e o fisiculturista brandon curry? "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Crie uma conta ou entre para comentar