Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedura De Cerveja ?


Pussukaful

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca tinha ouvido falar de Levedo de cerveja mais devido a esse topico dei uma pesquisada rapida e parece que é otimo por conter vitaminas e outras coisas , porem onde eu li diz que ajuda dietas para emagrecimento e diz pra tomar antes da refeição pra vc perder o apetite,como eu acho que vc não quer isso, tome quando acordar pq vai ser uma hora que seu corpo vai precisar dos nutrientes

Fonte da pesquisa :

http://www.alimentacao-saudavel.com/os-incriveis-beneficios-do-levedo-de-cerveja/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li totalmente o contrário.Contei ao meu médico que estava fazendo academia e ele me receitou levedura de cerveja pra engordar e dar apetite.Ele me recomendou tomar pós-refeições...

Confio no meu médico, ele dá aula em faculdades e sabe muito de dieta e essas coisas...A pessoa tem algum problema, ele logo vê uma deficiência alimentar.

É baratinho até, pode achar por volta de 30R$ com 400 comprimidos.Ele mandou tomar 3 por dia, dá pra 3 meses e mais alguns dias.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li totalmente o contrário.Contei ao meu médico que estava fazendo academia e ele me receitou levedura de cerveja pra engordar e dar apetite.Ele me recomendou tomar pós-refeições...

Confio no meu médico, ele dá aula em faculdades e sabe muito de dieta e essas coisas...A pessoa tem algum problema, ele logo vê uma deficiência alimentar.

É baratinho até, pode achar por volta de 30R$ com 400 comprimidos.Ele mandou tomar 3 por dia, dá pra 3 meses e mais alguns dias.

Que isso,eu acho por 15 +/- na net,com frete :o

No pote indica 12 por dia,dividido em 3 refeições,depois da refeição,como seu médico mesmo disse :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso,eu acho por 15 +/- na net,com frete :o

No pote indica 12 por dia,dividido em 3 refeições,depois da refeição,como seu médico mesmo disse :D

Então das duas uma.Ou a farmácia daonde eu comprei, estava me passando a faca, ou é de um laboratório muito bom.

Meu médico disse que após uma refeição já dará bons resultados(3 comprimidos ao dia).

^^

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...