Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol, Durateston, Decaland E Stan. Com Fotos A Cada 3 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Creio que seja normal...qnd ciclo o meu tbm sai menos que o normal.

=]

Hum to preocupado, quando o seu ciclo acaba volta ao normal? o meu sai tao pouco que chega ser nem 1 ML de esperma :S

Eu acho que não seja normal, esta no meio do ciclo com testo alta. vai fazer algum exame pra medir a testo natural?

Pois é man, to preocupado com isso. Vou ver se faço um exame msm, mas esse mes nao da.. só mes q vem...

se a testo natural tive baixo o que fazer? é grave isso?

Pow galera hj o treino foi animal, meio desanimado( cansaço msm) mesmo assim puxei ferro pra caralho, agora to morto aqui digitando, mas quase dormindo no teclado kk conseguir ultrapassar meu limite de força pq apenas chegar no limite pra mim não tem graça.

Me olhei no espelho e vi que to bem grande ainda. vou perder um pouco de peso por causa do anastrozol que tira a retenção de liquido...

A ultima vez q pesei tava com 76kg agora nem sei com quantos quilo to mais... creio que uns 77 ou 78 sei la...

Meu peito melhorou bastante :) quase nao tem dor mais hehehe ta uns 40% melhor. O caroço ta dificil de achar e a aureola diminuiu bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é man, to preocupado com isso. Vou ver se faço um exame msm, mas esse mes nao da.. só mes q vem...

se a testo natural tive baixo o que fazer? é grave isso?

Se sua testo tive baixo sua droga é fake. Vc esta na 4º semana de dura? era pra ja ejaculado rios e mares. rs

Faz o exame e confere mano. Como esta a dieta? Como esta administrando as gorduras boas? Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano oq percebi com o ciclo é que a teoria fica só na teoria msm ou então nossas drogas estão com algo errado.

Em mim isso só aconteceu 1x, na maioria das vezes está saindo mais, porém, mais aguado.

Varia muito de pessoa pra pessoa. A libido ta como?

Abraço!

hum... a libito ta 10. To querendo fazer 2 x por dia :S

eu to ciclando tambem e gozo pra carai man;;;;;

No ultimo ciclo meu tbm tava gozando de mais. Suas drogas são que marca?

Acompanhando manolo, e aí, fazer exames?

Por em quanto não man, talvez mes q vem...

Se sua testo tive baixo sua droga é fake. Vc esta na 4º semana de dura? era pra ja ejaculado rios e mares. rs

Faz o exame e confere mano. Como esta a dieta? Como esta administrando as gorduras boas? Abrax

Comecei ejacular pouco por causa que nao apliquei segunda por causa daquele problema, só apliquei na quinta...

sera q é isso? depois q apliquei na quinta q tive esses problemas :S

Minha dieta é mesma do ultimo ciclo meu, mas aumentei as calorias pq ganhei peso. quem me passou é minha nutricionista, quase nao tem gordura nela... nao sei quanto de proteina ela tem por dia pq quem sabe isso é minha nutricionista, mas é uma dieta muito boa cresci de mais com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ejacular pouco por causa que nao apliquei segunda por causa daquele problema, só apliquei na quinta...

sera q é isso? depois q apliquei na quinta q tive esses problemas :S

Minha dieta é mesma do ultimo ciclo meu, mas aumentei as calorias pq ganhei peso. quem me passou é minha nutricionista, quase nao tem gordura nela... nao sei quanto de proteina ela tem por dia pq quem sabe isso é minha nutricionista, mas é uma dieta muito boa cresci de mais com ela...

Sobre a aplicação isso não interfere pois a MV da dura é longa. Cara desculpa a sinceridade, eu acho que seu psicologico ta ferrado.

Esta 4ª semana mete carbo e proteina pra dentro e esqueçe aerobicos, dexa os aeros se tiver fazendo lá pra 6~7 semana..quando o anti-catabolismo vai tar em alta e a queima de gordura tbm. E o caroço esta melhor? Sentindo algum colateral do anastrozol? Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olha que coisa estranha. Ontem tive relação com minha esposa, mas quando terminei meu espermatozoide sai bem pouco, acho q nao deu nem 1 ML '-' como issO?

pq isso? era pra ta saindo quase 1 litro igual no ultimo ciclo que fiz.... mas não. Ta diminuindo '-'

alguem ai sabe o motivo?

Normal cara, começo a atrofia .Tomando-se os esteróides, não existe mais necessidade de segregação da quantidade normal de testosterona. Como resultado, o testículo se atrofia e ocorre a diminuição na contagem de espermatozóides. Manda hcg que mantem as bolas funcionando. Ta tomando né ? Ta guardando como ?

Pessoal na boa vamo estuda antes de ficar ciclando, anabol é coisa seria e cara, não quero ver ninguem dando ibop pra record.

Sobre o tratamento continue assim que esta perfeito, só que mais pra FRENTE te recomendaria tomar o anastrozol de 2x2 dias ou 3x3 pq um pouco de estradiol tb é importante. Sobre o anastrozol e o letrozol a diferença é que o letro é algumas vezes mais forte e pode ter rebote quando parar. mas continua com o anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a aplicação isso não interfere pois a MV da dura é longa. Cara desculpa a sinceridade, eu acho que seu psicologico ta ferrado.

Esta 4ª semana mete carbo e proteina pra dentro e esqueçe aerobicos, dexa os aeros se tiver fazendo lá pra 6~7 semana..quando o anti-catabolismo vai tar em alta e a queima de gordura tbm. E o caroço esta melhor? Sentindo algum colateral do anastrozol? Abrax

To comendo muito carbo já man e proteina tbm... o caroço ainda ta aqui, mas a sensibilidade ta quase acabando.

O anastrozol ta me deichando com sono e esquisito, pra dirigir ta foda pq ta esquisito de mais :S vontade de fica dromindo o dia todo... Acho q perdi retenção de liquido tbm pq esse tbm é um dos efeitos do anastrozol...

Normal cara, começo a atrofia .Tomando-se os esteróides, não existe mais necessidade de segregação da quantidade normal de testosterona. Como resultado, o testículo se atrofia e ocorre a diminuição na contagem de espermatozóides. Manda hcg que mantem as bolas funcionando. Ta tomando né ? Ta guardando como ?

Pessoal na boa vamo estuda antes de ficar ciclando, anabol é coisa seria e cara, não quero ver ninguem dando ibop pra record.

Sobre o tratamento continue assim que esta perfeito, só que mais pra FRENTE te recomendaria tomar o anastrozol de 2x2 dias ou 3x3 pq um pouco de estradiol tb é importante. Sobre o anastrozol e o letrozol a diferença é que o letro é algumas vezes mais forte e pode ter rebote quando parar. mas continua com o anastrozol.

Pois é man parei com o HCG essa semana por causa da gineco, ele ajuda a da gineco vc já sabe o pq ne?

Mas essa semana vou voltar com ele, to guardando perto do congelador onde a temperatura é mais baixa...

Acha q posso voltar a tomar o HCG mesmo tendo esse problema com a gineco?

eu tava mandando 500 ui por semana. acho q vou manda 250ui por semana ou 300 o q vc acha?

No meu ultimo ciclo nao usei HCG e não tive problemas com as bolas. o ultimo ciclo foi só de dura e no final coloquei um stan.

vlw aew irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...