Ir para conteúdo

Inicio De Tendinite - Antebraço E Costa (Só Lado Esquerdo)

guilhermecruz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Carass...

Tava indo bem nos treinos. To com um ciclo de halovar e mandando um jack. Acontece que dei aquela 'subida' nos pesos e estou começando a sentir tendinite no lado esquerdo (que absurdamente é o que esta maior.. triceps 2cm a mais). Mas a dor só aparece quando malho.

To malhando a 1 ano e 4 meses. Agora que peguei 'sério mesmo' , ganhei 12 kg (a foto do meu avatar eh de qdo comecei). Estou malhando 6x/semana. Devo diminuir pra tentar dar uma recuperada? Abs

Sugestões? Não vou conseguir parar pq preciso terminar o ciclo, mais 2 semaninhas. E agora? :(

Vlw galera!

Editado por guilhermecruz
Postado

Parar é uma hipótese. Mas vc pode tentar diminuir a carga a níveis ridiculos só pra falar que treinou alguma coisa, assim vai ser tipo fisioterapia. Estou com o mesmo problema eu acho.

aumentei bastante os pesos nas roscas, mas o antebraço não acompanhou a evolução, então deu umas forçadas ferradas nele. Aí o meu antebraço esquerdo doi pra caramba quando termina a série e vai deixar o peso no chao ou a barra. O médico receito u 3x ao dia Alginac 1000mg(5 dias q dura a cartela)+treino bem leve+salonpas. Ajudou legal, essa semana já deu uma melhorada, mas não sumiu a dor não. Se for realmente tendinit aí ferrou, já vi relatos de gente que ficou mais de meses parado e quando voltou a dor voltou também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...