Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cisto No Braço


JORGE AMBROSO

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Estou com um cisto, tem dia que doi tem dia que nao doi, posso treinar mesmo assim? parece que qdo treino doi menos na hora, só que depois fica dolorido que devo fazer??

Como vc descobriu esse cisto ?....Raio X, tomografia....?

Se vc descobriu em algum exame desses, o médico deve ter dado algum parecer....Normalmente esses cistos não impedem de vc fazer musculação ou qlq outra atividade física. Se não incomoda muito, provavelmente deve ser muito pequeno e talvez o médico não indicará operação. Esse é o meu caso....

Conte mais sobre o seu caso, tenho alguma experiência nisso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma cirurgia pra remover um cisto que ficava entre o maxilar e a garganta, se chamava CISTO TIREOGLOSSO... pra malhar principalmente abdomen e trapézio dava pra sentir que forçava um pouco aquela região, mas nunca doeu, era feio porque dava uma aparencia de gordura naquela região, mas era o cisto. Fiz a cirurgia ano passado, tentei voltar a malhar com 3~4 meses e não deu, doia por dentro da cirurgia, só com 6 meses deu pra treinar de boa...

No seu lugar eu consultaria um médico e fazia a cirurgia para remoção se necessário, pois na maioria dos casos eles crescem com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...