Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos Os Tópicos Trancados!


Piccolo

Posts Recomendados

Publicidade

Eu concordo com essa medida e não achei nem um pouco radical, os usuários, principalmente os novos, já estavam abusando! Trollar uma vez ou outra é ate engraçado e tal, mas já estava constante! Todos tópicos haviam trollação. Enfim, só não concordei com o fato de o mínimo de posts serem 200!! Acho um número muito elevado, eu que sou usuário desde setembro de 2010 tenho quase 500 posts, tudo bem que não sou MUITOOO ativo, posso dizer que leio mais do que posto, e essa é a questão, existem muitos usuários que apenas leem entende Bronco? Dai o acesso a eles ficaria totalmente restrito ao Off-Topic, ainda mais por necessitarem 200 post. Portando, eu acho que 100 post é um número perfeito para o mínimo de posts. Já iria diminuir bastante essas trollagens, e não iria prejudicar tanto aos usuarios que nao praticam isso.

Abraço!

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reportei um post na madrugada de ontem e, pela medida adotada, vejo que ao menos leram o que foi escrito. tudo é legal, mas repetencia (ainda mais quando trata-se de brincadeirinha pueril ou forçada) é um caralho

a medida me atinge, mas nao me incomoda. fica aqui meus cumprimentos à administraçao

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, eu achei radical justamente por ser um limite de 200 posts, assim como vc...

100 posts já estaria de bom tamanho, na minha opinião... mas minha opinião não importa, então não faz diferença :P

Verdade... me expressei mal

Espero que o Bronco possa revisar essa medida né, para o Off-Topic não morrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá pessoal,

Infelizmente a medida será mantida por tempo indefinido. O interesse do fórum não é promover as discussões no Off-Topic e sim no restante do fórum. A diminuição de posts nesta seção é algo esperado e é justamente o objetivo, já que o foco do fórum é musculação.

Escolhemos 200 posts justamente porque não é uma quantidade fácil de atingir sem antes que a moderação perceba que a pessoa está tentando conseguir posts floodando. Foram cogitados até 500 posts como limite, então acredito que os 200 estão de bom tamanho.

Peço desculpas aos usuários do fórum que foram prejudicados por esta regra e que verdadeiramente poderiam estar acrescentando algo ao fórum.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...