Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Dieta - 14 Anos

Posts Recomendados

Postado

Oii :)

Bom, eu vou na academia há 1 ano. Eu corro (corrida de rua) e sempre ia pra academia treinar corrida, fazia musculação só porque precisava, por fazer mesmo, não levava a sério, não ligava pra execução, cargas, alimentação. E eu acabei não me importando com alimentação tanto, que com os treinos de corrida + musculação, como eu já comia pouquinho, fui emagrecendo sem ligar pra isso. E aí eu cheguei aos 40 kgs (tenho 1,60, 14 anos). Então eu e minha mãe (que corre comigo e é professora de educação física, logo, é minha treinadora tanto de musculação quanto de corrida) achamos melhor parar com os treinos de corrida por um tempo, pra eu ir me acostumando a comer mais nesse tempo e ganhar um pouco de peso (até 47 kgs, que é o peso "normal" meu). Isso foi há 2 meses.

Então eu to sem correr há 2 meses, nesses 2 meses só com musculação eu comecei a pesquisar, achei o fórum, comecei a ler DEMAIS sobre treino, hipertrofia, nutrição para atletas e tudo mais e acabei "me apaixonando" por esse mundinho. Em 2 meses eu consegui ganhar 3 kgs (to com 43 kgs agora), mas ainda faltam 4. Eu vi bastante diferença de 40 para 43 kgs, meus músculos do ombro, braço e perna desenvolveram bastante já, não tanto assim mas dá pra notar, várias pessoas já disseram isso. Eu to conseguindo comer mais e to comendo bastante alimentos "saudáveis" (eu acho), mas queria montar uma dieta para ganhar esses 4 kgs que restam. Então eu montei uma, mas queria ajuda pra ver se ela está boa e se não estiver, mudar alguma coisa nela.

ps. não sei se sou ectomorfa, mas acho que sou meso-ecto ou algo assim. quando eu era beem pequena (até uns 6 anos) era magriiinha, aí depois fui engordando, mas comia muuita besteira. e com 12~13 fiquei magra de novo, agora eu sou bem magrinha. então eu não sei direito ;p

NDQxNTA=.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.