Postado 23/07/2012 às 01:40 07/23, 2012 Calma antes de começarem a me crucificar. Eu faço academia a 4 meses, eu perdi uma boa parte dela. Confesso para vocês que não faço muito aeróbico. Tomo Creatina e Whey, ganhei uma boa massa, da ate pra ver os gumens se formando no abdomen. Faço muito abdominal, e abdominal com peso Agora a pergunta, se eu fizer um treino "forte" de aerobico so para perder essa gordura, eu vou perder essa massa magra que eu obtive? Ou eu posso continuar treinando de boa que uma hora essa barriga some? Editado 23/07/2012 às 01:42 07/23, 2012 por Apenas1post (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2012 às 01:54 07/23, 2012 Só uma coisa q te falo DIETA regradinha bem legal q tudo se ajeita , e se quiser acelerar um pouco essa pancinha aí faz uns aerobico 2x semana. Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/ " Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! " GOHARD!
Postado 23/07/2012 às 02:00 07/23, 2012 Autor Só uma coisa q te falo DIETA regradinha bem legal q tudo se ajeita , e se quiser acelerar um pouco essa pancinha aí faz uns aerobico 2x semana. Estou fazendo, parei de comer porcarias a 4 meses e como o minimo de carbo possivel
Postado 23/07/2012 às 06:31 07/23, 2012 Não esquece de parar de beber chopp.. Vai perder um pouco de massa magra sim, normal em todo cutting.. Mantem a dieta certinha e os treinos de hipertrofia certinhos para reduzir ao mínimo essa perda de massa magra.
Postado 25/07/2012 às 01:54 07/25, 2012 Autor Não esquece de parar de beber chopp.. Vai perder um pouco de massa magra sim, normal em todo cutting.. Mantem a dieta certinha e os treinos de hipertrofia certinhos para reduzir ao mínimo essa perda de massa magra. Ja parei haha, valeu! Cortar porcarias e comer o mínimo de carboidratos não é fazer dieta regrada. Dieta regrada é contar calorias, dividir os macronutrientes de acordo com seus objetivos e ter paciência e perseverança para seguir a dieta até reduzir a banha. Essa gordura é a mais chata, geralmente é a última a ir embora. É chata mesmo, vou pegar pesado agora com a dieta, valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar