Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga De Chopp.

Apenas1post

Posts Recomendados

Postado (editado)

Calma antes de começarem a me crucificar.

Eu faço academia a 4 meses, eu perdi uma boa parte dela. Confesso para vocês que não faço muito aeróbico.

Tomo Creatina e Whey, ganhei uma boa massa, da ate pra ver os gumens se formando no abdomen. Faço muito abdominal, e abdominal com peso

Agora a pergunta, se eu fizer um treino "forte" de aerobico so para perder essa gordura, eu vou perder essa massa magra que eu obtive? Ou eu posso continuar treinando de boa que uma hora essa barriga some?

Editado por Apenas1post
Postado

Só uma coisa q te falo DIETA regradinha bem legal q tudo se ajeita , e se quiser acelerar um pouco essa pancinha aí faz uns aerobico 2x semana.

Estou fazendo, parei de comer porcarias a 4 meses e como o minimo de carbo possivel

Postado

Não esquece de parar de beber chopp.. Vai perder um pouco de massa magra sim, normal em todo cutting.. Mantem a dieta certinha e os treinos de hipertrofia certinhos para reduzir ao mínimo essa perda de massa magra.

Postado

Não esquece de parar de beber chopp.. Vai perder um pouco de massa magra sim, normal em todo cutting.. Mantem a dieta certinha e os treinos de hipertrofia certinhos para reduzir ao mínimo essa perda de massa magra.

Ja parei haha, valeu!

Cortar porcarias e comer o mínimo de carboidratos não é fazer dieta regrada.

Dieta regrada é contar calorias, dividir os macronutrientes de acordo com seus objetivos e ter paciência e perseverança para seguir a dieta até reduzir a banha.

Essa gordura é a mais chata, geralmente é a última a ir embora.

É chata mesmo, vou pegar pesado agora com a dieta, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...