Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deem Sua's Opnioes

weezyf

Posts Recomendados

Postado

galera eu sou novo aqui fiz o cadastro agora mesmo, porem ja faz tempo que venho vendo esse site e achei o melhor de todos, então vamos la, sem enrolação..

antes de tudo se a galera entrar para pertubar ou zoar melhor nem perder tempo ja tou com o psicologico abalado de + =) .

antes de começar a malhar eu tinha:

45 quilos, 22 de braço, acho que 30 de perna kkk e uns 60 a 80 de peitoral .

hoje :

81 quilos, 34 de braço relaxado e 37 contraido 62 de perna e 115 de peitoral

acho que cresci muito pouco para 2 anos de academia lembrando tambem que tenho 16 anos nao tomo coisas tipo animal e tals o maximo foi uma albumina treino segunda, terça, quinta e sexta sei que voces vao pirar mais nao malho nem ombro e nem costa so perna tricipes biceps e peito entao a duvida é cresci pouco? muito?

agradeço desde ja e foi mal o tamanho do topico.

Postado

Para de 45 para 81, claro que cresceu po; Mas porque não treina costas e nem ombro ?

Se você quer aumentar 2 ou 3 centímetros nos braços, por exemplo, você terá que aumentar uns 15 kg de massa muscular no corpo todo. Você não irá alcançar isso concentrando o treino nos braços. Faça seu corpo crescer como um todo, concentrando-se amplamente nas pernas e costas. Cerca de dois terços da massa muscular total está nas pernas, glúteos e costas. Ombros, peito, abdome e braços apenas constituem cerca de um terço da sua musculatura, então não faz sentido dar a essas áreas mais do que um terço da sua atenção total em relação ao treino."

https://sites.google.com/site/filosofiahit/treino-fullbody-stuart-mcrobert

Postado

Para de 45 para 81, claro que cresceu po; Mas porque não treina costas e nem ombro ?

Se você quer aumentar 2 ou 3 centímetros nos braços, por exemplo, você terá que aumentar uns 15 kg de massa muscular no corpo todo. Você não irá alcançar isso concentrando o treino nos braços. Faça seu corpo crescer como um todo, concentrando-se amplamente nas pernas e costas. Cerca de dois terços da massa muscular total está nas pernas, glúteos e costas. Ombros, peito, abdome e braços apenas constituem cerca de um terço da sua musculatura, então não faz sentido dar a essas áreas mais do que um terço da sua atenção total em relação ao treino."

https://sites.google...stuart-mcrobert

valeu brow vou, voltar a treinar tudo certinho o problema é que fiquei muito grosso em cima rapido de mais entao deixei por um tempo ate as pernas ficarem Ok , mais vou voltar ..

https://sites.google...stuart-mcrobert

valeu brow vou, voltar a treinar tudo certinho o problema é que fiquei muito grosso em cima rapido de mais entao deixei por um tempo ate as pernas ficarem Ok , mais vou voltar ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...