Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] 2º Ciclo: Diana X Enan X Deca X Stano ( Blast And Cruise )


Posts Recomendados

A galera que manja... (Dudu e Emanuel, puderem dá uma força aqui eu agradeço...)

Pretendo mandar o meu 2º ciclo agora no inicio do mes de agosto (primeiro ciclo foi dura x deca x stano , 12 semanas)

Dessa vez, pretendo ciclar 18 semanas ( 8 semanas reload, 2 semanas deload, 8 semanas reload, cruise...)

Estudei bastante, li muito e provavelmente o ciclo vai ficar com a seguinte estrutura:

Reload 1

1-4 diana 40mg tsd

1-8 enan 600mg

1-8 deca 400mg

5-8 stano 50mg dsdn

Cruise

8-10 Stano 50mg dsdn

8-10 ? (aqui que surge a duvida... deca em dosagem baixa nessa fase? no caso seria 50 ou 100mg/sem... )

8-10 silimarina 250mg tsd

Reload 2

11-14 diana 50mg tsd

11-16 enan 600mg ( posso manter o enan ou seria melhor trocar o ester por cipio? )

11-16 deca 400mg (aumento pra 600mg ou mantenho os 400mg mesmo?)

15-18 stano 100mg dsdn

5-18 hcg 750ui/sem (dosagem tá correta? 250ui 3xsem)

5-18 tamox 5mg dsdn

--------------------------------------------------------------------

TPC: tamox, tribullus, arimidex

--------------------------------------------------------------------

O que dizem da estrutura do ciclo? devo mudar algo, não concordam com algo... ?

duvidas:

- 2 semanas de cruise tá bacana, ou eu deveria aumentar pra 3?

- no segundo reload e melhor eu trocar o enan por cipio ou posso manter o enan de boa?

- proteção, devo incluir algo a mais ou ta susse?

-seria bacana incluir uma vit. E nessa tpc?

Então, quem puder da uma forca dando a opinião, alguma sugestão, critica, será muito bem vinda...

Thanks a lot ;)

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a pergunta mais importante

cade a trembolona ?

pra usar essas drogas de ester longo ai , faz um de 16 semanas , aumenta a dose apartir da 8ª , 10x melhor

Chicrute e sua paixão por trembo!!! kkkkkkkkkk

Zuera brow!!! Também acho válido num ciclo assim!!!

--------------------------

Velho, pelo que entendi seriam 2 clean bulk com um "tempo" entre eles digamos assim?

Pelo que vejo, cruise tem em média 6~8 semanas, e outra, eu usaria somente testo em dosagens baixas no cruise, dá uma olhada no ciclo do WildHarpia pra ter uma base. No 2º blast aumentaria as doses sim, pelo menos da deca. E quanto a testo, você quem sabe se troca por cipio, fica ao seu critério.

Como vai administrar o IA? Se tiver ok, não precisa desse tamox intra-ciclo.

E o HCG, porque começar só na 5ª semana, eu começaria na 2ª ou 3ª.

Sobre a vit. E, se puder adicione sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blast cruise de 16 semanas não compensa...além disso,só vejo vantagem em fazer blast cruise se for fazer duas etapas distinta, cutting e buk...se for fazer apenas um clean buk, é melhor fazer um único ciclo de 16 semanas...se bem que 16 semanas só faria se fosse dura, pq aí aproveitaria a mv da droga que é longa, vai de 12 semanas que já tá excelente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelas dicas rapazeada!

bom como falei anteriormente, eu estudei, pesquisei e li bastante antes de montar esse ciclo.

montei o protocolo com base principalmente nessse artigo aki:

http://www.hipertrof...sem-colaterais/

postado por aki mesmo, na seção de artigos...

Escolhi o stano como droga de ponte, pelas recomendaçoes que li de usar uma droga pouco androgenica...

penssei em incluir a testo tb, mais troquei uma ideia com um pessoal e geral recomendou mandar so o stano no cruiser, até pelo fato de tá usando estér longo, que vai tá ativo no corpo durante toda a ponte (acredito que por isso, essa estrutura a ponte seja montada em 2 semanas...)

bem... seria melhor mesmo tirar essa stano e mandar só testo mesmo na ponte?

e com relação ao ciclo? no geral tá bacana? ou acham que seria mais proveitoso mandar um ciclo de 16 semanas padrão mesmo e aumentar as doses a partir da 8ª como o brodinho recomendou?

Silimarina troquei uma ideia com o pessoal pelo que vi e melhor cortar mesmo...

Cicrute, por enquanto eu vou manter distancia da trembo... vontade tá grande, mais pelo menos nesse ciclo não vou bolar ainda nao. rsrs

no proximo to querendo jogar trembo,gh, bolde e testo , ai sim fica top!

mais nesse agora vou deixar a trembo em off :)

de qualquer forma, vlw dms ai galera.

alguem tem mais alguma opinião ou alguma sugestão a acrescentar? será muito bem vinda... rsrs

to querendo organizar isso essa semana ainda, pra deixar bem no grau e proxima semana começar as atividades...

rsrs

Abraços e bons treinos a todos! ;)

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...