Postado 21/07/2012 às 13:47 07/21, 2012 Ola, tenho 29 anos, 96,8kg e 1.81mts... segundo última avaliação tenho 21kg de massa gorda no corpo... Ja treino a 2 anos, e a mais ou menos 1 ano e meio com parceiro de treino e PESADO, consigo chegar a um volume de músculo legal, qnd começei tinha 118kg, porém esta muito estaginado agora... depois de muito pensar e estudar, gostaria de fazer um ciclo para ajudar a perder o que sobrou de gordura e da um aumento de massa magra, proporcionando assim ganho maior de massa muscular... Gostaria de alguma Dica... pois não sei por onde começar Abraços
Postado 21/07/2012 às 13:56 07/21, 2012 Não acho necessário você utilizar agora. Como anda a sua dieta? Tem uma dieta equilibrada nos macronutrientes e micronutrientes? Já pensou no uso de termogênicos 30min antes de treinar? São coisinhas pequenas que podem ter um efeito grande no final. Já chegou a ver este tópico? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ ele tem conteúdo interessantíssimo para construção de uma dieta correta e completa. Se não se sentir confortável em ler e tal, procura uma nutricionista, eles são capacitados para isso (tem vários babacas, mas tem os bons e comprometidos com seu trabalho). Bom, essa é minha opinião. Não acho que seja necessário partir para os esteróides. Poste sua dieta na seção de Nutrição do fórum, leita esse tópico acima do LeandroTwin e veja se está fazendo algo de errado. Abraço!
Postado 21/07/2012 às 14:01 07/21, 2012 Na realidade se vc não sabe por onde começar e melhor nem começar ! (confuso ne ) Mais e a verdade voce precisa ter conhecimentos sobre os colaterais , ninguem aq vai falar pra vc escolher tal droga... pesquise escolha a sua droga,tpc ... fica dificil escolher um droga pra vc !! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 21/07/2012 às 14:05 07/21, 2012 Não, acho que o momento pra ele não é usar 'drogas', cara. EU, repito, EU acho desnecessário ainda... afinal, não se sabe a dieta dele
Postado 21/07/2012 às 14:09 07/21, 2012 Não acho necessário você utilizar agora. Como anda a sua dieta? Tem uma dieta equilibrada nos macronutrientes e micronutrientes? Já pensou no uso de termogênicos 30min antes de treinar? São coisinhas pequenas que podem ter um efeito grande no final. Já chegou a ver este tópico? https://www.hipertrof...eo-explicativo/ ele tem conteúdo interessantíssimo para construção de uma dieta correta e completa. Se não se sentir confortável em ler e tal, procura uma nutricionista, eles são capacitados para isso (tem vários babacas, mas tem os bons e comprometidos com seu trabalho). Bom, essa é minha opinião. Não acho que seja necessário partir para os esteróides. Poste sua dieta na seção de Nutrição do fórum, leita esse tópico acima do LeandroTwin e veja se está fazendo algo de errado. Abraço! As vezes estagnou !! Não, acho que o momento pra ele não é usar 'drogas', cara. EU, repito, EU acho desnecessário ainda... afinal, não se sabe a dieta dele mano pra vc estagnar o peso,medidas... O único fator não é a ''dieta'' !! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 21/07/2012 às 14:15 07/21, 2012 Dieta é o fator principal. Se estagnou, faça mudanças na dieta. Leia o tópico do Leandro. Termogênicos são bem-vindos. Aeróbico em Jejum é interessante. Guerrilla Cardio é muito bom também. Existem várias maneiras de sair da 'estagnação'. Só disse que EU não acho interessante ele parttir pra drogas sendo que se pode mudar algumas coisas e voltar a queimar gordura. Lembro que quando eu fazia dieta com a nutricionista sempre tinha mudanças na dieta, ou seja, era pra evitar essa estagnação. Reforço: dieta é o fator principal! Do que adianta comer só lixo e porcaria, não emagrecer e achar que tem que usar drogas? (Não que esse seja o caso do cara, só estou falando hipoteticamente).
Postado 21/07/2012 às 14:18 07/21, 2012 Dieta é o fator principal. Se estagnou, faça mudanças na dieta. Leia o tópico do Leandro. Termogênicos são bem-vindos. Aeróbico em Jejum é interessante. Guerrilla Cardio é muito bom também. Existem várias maneiras de sair da 'estagnação'. Só disse que EU não acho interessante ele parttir pra drogas sendo que se pode mudar algumas coisas e voltar a queimar gordura. Ai mano preciso de ler tópico nenhum pra ter opinião !! Se o rapaz ^^ quer fazer uso de ea´s , qual o problema !!? Q dizer se ele usar ea´s não vai queimar gordura!? Pra mim e melhor usar ea´s , dependo das drogas,dieta escolhida consigo perde mais massa gorda e ainda ganha MM , ao ''mesmo tempo'' ! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 21/07/2012 às 14:40 07/21, 2012 Monjoy, por um acaso me referi a você ler tópico? Quem tá com dúvida é o rapaz ali em cima, não você, então, por favor, não precisa se estressar por pouca coisa (y) Não tem problema nenhum ele usar, afinal, em nenhum momento eu disse que é errado ele usar. Só disse que EU, reforço, EU, reforço novamente, EU (EU) EU EU não acho necessário. Pera, reforçar de novo: EU não acho necessário. Só dei uma alternativa fora da utilização de esteróides. Pera, de novo: EU não acho necessário, cada um faz do jeito que quiser. Nunca eu disse que se ele usar E.A ele não vai queimar gordura, LÊ o que eu falei Disse que talvez nao seja preciso isso, que há outras formas, porém, se ele quiser usar, é opção dele.
Postado 21/07/2012 às 14:44 07/21, 2012 Monjoy, por um acaso me referi a você ler tópico? Quem tá com dúvida é o rapaz ali em cima, não você, então, por favor, não precisa se estressar por pouca coisa (y) Não tem problema nenhum ele usar, afinal, em nenhum momento eu disse que é errado ele usar. Só disse que EU, reforço, EU, reforço novamente, EU (EU) EU EU não acho necessário. Pera, reforçar de novo: EU não acho necessário. Só dei uma alternativa fora da utilização de esteróides. Pera, de novo: EU não acho necessário, cada um faz do jeito que quiser. Nunca eu disse que se ele usar E.A ele não vai queimar gordura, LÊ o que eu falei Disse que talvez nao seja preciso isso, que há outras formas, porém, se ele quiser usar, é opção dele. Não manollo NO STRESS! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 21/07/2012 às 15:01 07/21, 2012 Pode usar a vontade, esses carinhas que acham que AE's não é necessário é de matar. "Só chegamos no nosso objetivo, quando nós mesmos somos nossa inspiração" William Teixeira
Postado 21/07/2012 às 15:17 07/21, 2012 Concordo com o heitor. O autor do tópico cria, não fala como é sua dieta ou treino, não explicita absolutamente NADA pra dar base pra ninguém, não sabe NADA de drogas (nem pesquisou nos vários tópicos) e pede ajuda num fórum e vai tomar uma decisão baseada na percepção de um total desconhecido, e mesmo assim vocês tão falando que não tem problema pode cair de cabeça nisso? Sem nem considerar as milhares de opções que você pode aproveitar antes de chegar a isso? A minha dica é LEIA, bastante mesmo, desde como seu corpo funciona até como cada droga funciona, sei que é chato, mas se você não quiser fazer besteira, é bom fazer tudo direito. Abraços Editado 21/07/2012 às 15:20 07/21, 2012 por aicemen (veja o histórico de edições)
Postado 21/07/2012 às 15:28 07/21, 2012 Perder o que sobrou de gordura (ou seja 21kg de pura gordura?) e da um aumento de massa magra. Mano fazer 1 dos 2 já é difícil pra caralho vc quer fazer os 2 ao mesmo tempo?
Postado 21/07/2012 às 16:34 07/21, 2012 Mano fazer 1 dos 2 já é difícil pra caralho vc quer fazer os 2 ao mesmo tempo? TREMBOLONE ACETATE , rs @topic acho que se seu bf ta tão alto deveria usar um clemb , com uma dieta com poucos carbos e aeróbicos constantes ... eu acho legal quem vai entrar em ae's , estar com 10% de bf , os efeitos visuais são melhores!! abraço nois q voa
Postado 21/07/2012 às 17:19 07/21, 2012 Autor Pessoal, obrigado pela ajuda de todos... e vou explicar melhor: - Minha dieta - PROTEÍNA - como ovos de manhã... de meio dia... e de noite... sempre junto com atum... Faço meu treino de musculação diariamento - Hipertrofia de 1 hora - seguido de aeróbico normalmente esteira... faço ciclismo nos finais de semana, subimos morros, ladeiras, asfalto... um trial.... e mesmo assim estou estagnado em relação a percentual de gordura.... os ganhos de massa muscular estagnaram também... Por isso veio a pergunta... devo fazer um CICLO ????? estou de vontade de fazer um ciclo de Clembuterol + alguma testo. depois fazer uma TPC boa Cheguei em um ponto de extress e queria resultados mais rápidos...
Postado 21/07/2012 às 17:30 07/21, 2012 Se quer fazer ciclo pode abaixar mais a gordura ai, manda uns termogenico se for preciso. mais comecar ciclo com BF alto é latada se nao souber que drogas for usar, e no seu caso vc nem sabe q q quer usar.
Postado 21/07/2012 às 17:34 07/21, 2012 Autor OBJETIVO- Ciclo para perda de gordura - diminuir o BF e no final do ciclo posso colocar alguma coisa para ganho de massa muscular com alguma testo to bem decidido inclusive... como apenas pesquisei, gostaria de sugestões de quem realmente sabe o que esta falando.. por isso procurei a ajuda de vocês...
Postado 21/07/2012 às 17:43 07/21, 2012 faz com enantato então 1-10 500mg enantato e clemb sem erro ... nois q voa
Postado 21/07/2012 às 19:04 07/21, 2012 faz com enantato então 1-10 500mg enantato e clemb sem erro ... e joga uma stana pra fechar! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 21/07/2012 às 22:41 07/21, 2012 Para 21% de BF as drogas são totalmente desnecessárias, pois com é de grande facilidade diminuir esse BF de 21 para 14%.... sem o uso de drogas. Se está estagnado basta reduzir ainda mais as kcal... leis matemáticas, não tem erro.
Crie uma conta ou entre para comentar