Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Neurocore Alguem Ja Tomou?

Posts Recomendados

Postado

é bom, super concentrado, mais toap q jack. fadiga zero, vasodilatacao tranquila, pump medio. Procure pesquisar mais pra evitar esses tipos de topicos desnecessarios!! Tem varios topicos com relato dos mesmos.

Postado
  • Autor
  Em 21/07/2012 em 01:26, SpyThieF disse:

é bom, super concentrado, mais toap q jack. fadiga zero, vasodilatacao tranquila, pump medio. Procure pesquisar mais pra evitar esses tipos de topicos desnecessarios!! Tem varios topicos com relato dos mesmos.

De jack tem um monte , agora de neurocore nem tem..

Vlw manu pela explicação so que cabei de saber que a merda da BB não declara a metade do valor da compra ..

Porque tava rolando uma promoção de compra 2 neurocore e ganhe 1.

Vou parti para o shotgun mesmo..

Moderação pode finalizar o topico ai.

Postado
  Em 21/07/2012 em 02:12, felipemarlon disse:

De jack tem um monte , agora de neurocore nem tem..

Vlw manu pela explicação so que cabei de saber que a merda da BB não declara a metade do valor da compra ..

Porque tava rolando uma promoção de compra 2 neurocore e ganhe 1.

Vou parti para o shotgun mesmo..

Moderação pode finalizar o topico ai.

neuro melhor q jack :) só pq se for usar neuro vai com 1 scoop se nao sentir nada no primeiro treino pode mandar 2 scoops mesmo, q vai sr como 1 scoop. O dosador dele vem o peso errado. è 2 scoops pra atingir 1 da tabela informada

Postado

Neurocore é melhor que jack ao meu ponto de vista , eu sempre usei 2 scoops o efeito foi o mesmo durante todo o uso do produto , ele não te deixa pilhado(1,3DMMA) , da uma força legal nada fora do normal , ele ajuda muito na recuperação durante as series , mais um ponto negativo do produto é o gosto.. é de f0d3r vc toma um gole e bom quando chega no final é horrivel mais nada d+ eu nao ligo muito pra sabor de pré treino.. se vale a pena? eu acho que sim mais antes de começar a usar o neuro , dependendo da sua resistencia ao jack e quantos scoops vc terminou o pote(ex terminou o pote tomando 3 ou 4 scoops) é bom da um tempo pro organismo limpar tudo...eu recomendo COMIGO funcionou tudo certinho é um produto que não é placebo como a galera da net gosta de falar...existem lojas na internet que vendem neurocore , vale lembrar que o produto é viavel até 150 reais na internet e 160~170 na loja mais que isso é bobagem... Estou testando o superpump da gaspari ao contrario doque achei é um bom suplemento , acredito que melhor que o neurocore... qualquer duvida estou ai.. flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.