Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Olá,poderiam Me Dizer Aproximadamente Quanto Tempo Leva Para Ter Um Corpo Assim?


Victor Hugo f

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou novo aqui no hipertrofia,

Sera que poderiam me dizer quanto tempo levaria para ter um corpo desse:

Edge.png

Sei que não e muito musculoso mais,sei lá né?

Sei que em menos de um ano não tem resultados bons mais quanto tempo levaria??

Quais os exercícios certos para fazer ??

Sou novo nesse negocio de músculo , então não sei nada direito,

Obrigado pela atenção,

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tire todas as suas medidas, e treine com disciplina e dedicação... sem pular nenhuma etapa, vai medindo de mês em mês, mantendo uma boa alimentação, rica em proteína, carboidrato e gordura saudável... suplementos ajudam bastante, mas nunca vão substituir uma boa alimentação ok? treine pouco com o máximo de peso que conseguir levantar sem perder a postura... mas vai com calma mané, ninguem dorme lagartixa, e acorda jacaré... Treine bastante exercícios compostos, como o supino e o agachamento... mas não esqueça tbm de treinar os musculos menores do corpo. outra coisa, descanse, e durma bem !! espero ter ajudado, flws

Cara, tire todas as suas medidas, e treine com disciplina e dedicação... sem pular nenhuma etapa, vai medindo de mês em mês, mantendo uma boa alimentação, rica em proteína, carboidrato e gordura saudável... suplementos ajudam bastante, mas nunca vão substituir uma boa alimentação ok? treine pouco com o máximo de peso que conseguir levantar sem perder a postura... mas vai com calma mané, ninguem dorme lagartixa, e acorda jacaré... Treine bastante exercícios compostos, como o supino e o agachamento... mas não esqueça tbm de treinar os musculos menores do corpo. outra coisa, descanse, e durma bem !! espero ter ajudado, flws

Editado por Herik Rezende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é gordo? magro? sedentario? tem boa genética? disponibilidade de treino? condição de ter uma boa dieta?

é preciso saber tudo isto e mesmo que seja bem favoravel talvez não fique parecido com ele, as pessoas são diferentes, é impossivel dizer algo do tipo com certeza

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape desse cara ai é zuado capaz de nego q nunca fez atividade fisica ter esse shape..

Depende muito de genetica , da sua alimentação entre varios outros fatores , não crie espectativas vai malhar com o tempo vc vai vendo o resultado e se apaixona por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa esse papo de boa genética não existe

genética é o que vai definir oformato dos musculos e mt pouko o quanto ele vai crescer

abraço

Não existe? Vc ta maluco ? Vai falar que nunca viu um ecto malhando e percebeu que ele demora pakas pra crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...