Postado 20/07/2012 às 00:54 07/20, 2012 Bom, mês que vem vai completar 5 meses que estou na academia. No 2º mês eu ciclei creatina(universal), e no 3 mês e 4º mês(hoje), tomei whey 3w, e nesse 4º mês tomei jack3d(acabou hoje). Agora quero perder a gordura que ficou (barriga), e já estou com o oxyelite pro em mãos. Estou com exatos 300,00 reais para gastar com suplementos, gostaria de saber, se compensa mandar um whey VP2 nesse mês em que eu utilizar o OXY(para perder gordura), e se tem algum outro suplemento (de qualidade), em que posso comprar, para tomar nesse mês em que vou perder a gordura. Sim, sim, alimentação e dedicação, porém minha dúvida aqui é sobre os suplementos. Resumindo: Vou abrir meu oxyelite pro (Segunda-feira), gostaria de saber, se compensa mandar um whey VP2(nesse tempo que vou tomar o oxy), se tem algum outro suplemento(de qualidade boa), para eu tomar junto com o oxyelite.
Postado 20/07/2012 às 03:16 07/20, 2012 Pode sim mano ! Vai ajudar nos macros da proteina ! diminui os carb e soca proteina ! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Crie uma conta ou entre para comentar