Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Oxyelite

Posts Recomendados

Postado

Galera, adiquiri o oxyelite e irei começar a tomar mês que vem o problema é, na primeira semana irei começar com 1 caps as 6:00 da manha, e na segunda semana é recomedavel tomar uma caps adicional de 6~~8horas dps. Então 6hr depois, eu como as 10:00 no intervalo da escola e teria que tomar as 12:00 e eu treino as 13:00~~13:30. se fosse tomar 8hr depois serias as 14:00 eu estaria treinando ainda ou saindo do treino. Então é mais viavel permanecer só com 1 caps ao dia ou tomar 2 a adicional a 12:00? eu me alimentando as 10:00 poderia tomar 12:00?

"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."
Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Postado
  • Autor

Assim, se eu deixar 8horas de intervalo entre as caps, vou te que mandar ela junto com shake pós, acho que não é bom mandar com uma alimentação, então eu pensei em deixar 6horas assim eu iria mandar a caps antes do treino ao 12:00(meio dia). PERGUNTA: Eu mandando a 1 caps as 6:00 da manha, e comendo no intervalo na escola as 10:00 da manha, deixando um intervalo de 6hora para caps adicional terei que tomar a 12:00 (meio dia), esse tempo de intervalo mesmo sendo recomendado é pouco? se eu deixar mais terei que tomar no meio do treino ou junto com shake pós. E mais uma PEGUNTA: Algum problema eu mandar a 12:00 ( meio dia) sendo que me alimentei as 10:00 da manha? Obrigado

Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Postado
  • Supermoderador

Nao precisa seguir essas 6h depois, pode ser 4h, ou ate menos. Tome 1 capsula em jejum por 3 dias, se os colaterais passarem, pode adicionar a segunda capsula em qualquer horario depois disso, por mais 3 dias, depois adicione uma terceira capsula no jejum... ou se achar melhor adicione ela junto com a segunda, tanto faz. Mas tente nao tomar elas muito tarde, ou pode influenciar com o sono.

Diário

Postado
  • Autor

eu não vou tomar depois das 16:00, eu vou fazer por 3 dias 1 caps em jejum, no 4º mando 1 caps as 6:00 e outra a 12:40 e quando eu ver que to me acostumando ja com a dosajem, eu passo a tomar 2caps em jejum as 6:00 e outra a adicional a 12:40

tomando 12:40 vai ser mais ou menos 30min~~60min antes do treino.

Valeu pela ajuda.

a duvida mesmo era em relação a alimentação as 10:00.. mas acho que sem problemas porque vou mandar a caps 2hora e 40min depois. a refeição é 2 torrada intregal e 50gramas de Peito de Peru.

valeu

Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.