Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Deca Drobol


Posts Recomendados

E ae galera blza?

Bom tem 2 amigas minha que treinam comigo a 7 meses, fazem meus treinos, são velhas de treinos, treinam super bem ... e estão fazendo um ciclo de Deca Drobol tambor de 10ml, 200mg a cada 1ml, e cada uma tomará 5ml, sem falar que é o primeiro ciclo delas... e quem está aplicando nelas é uma enfermeira, que diz saber bastante do assunto, que elas tem que fazer um ciclo de 8 semanas não mais e nem menos, e depois dessas 8 semanas esperar 2 semanas e tomar o 1ml que sobrou...

Bom vamos lá, o ciclo está assim..

Por semana elas estão tomando 0.5ml que é 100mg e pela enfermeira vão tomar durante 8 semanas somente...

Mas eu discordo pq o que eu pesquisei, com amigos que tbm estudam nessa area, disseram que o ciclo varia de 6 a 10 semanas e depois que terminar o ciclo tem que esperar 3 meses para fazer um novo ciclo...

Agora quero saber suas opiniões, de quem entende do assunto, falar, se estou errado ou a enfermeira está errada, ou se os dois estão errados...

Obrigado... Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae galera blza?

Bom tem 2 amigas minha que treinam comigo a 7 meses, fazem meus treinos, são velhas de treinos, treinam super bem ... e estão fazendo um ciclo de Deca Drobol tambor de 10ml, 200mg a cada 1ml, e cada uma tomará 5ml, sem falar que é o primeiro ciclo delas... e quem está aplicando nelas é uma enfermeira, que diz saber bastante do assunto, que elas tem que fazer um ciclo de 8 semanas não mais e nem menos, e depois dessas 8 semanas esperar 2 semanas e tomar o 1ml que sobrou...

Bom vamos lá, o ciclo está assim..

Por semana elas estão tomando 0.5ml que é 100mg e pela enfermeira vão tomar durante 8 semanas somente...

Mas eu discordo pq o que eu pesquisei, com amigos que tbm estudam nessa area, disseram que o ciclo varia de 6 a 10 semanas e depois que terminar o ciclo tem que esperar 3 meses para fazer um novo ciclo...

Agora quero saber suas opiniões, de quem entende do assunto, falar, se estou errado ou a enfermeira está errada, ou se os dois estão errados...

Obrigado... Fabio.

primeiro: Deca Drobol é ruim, use Decaland

segundo: ciclo de Deca pra iniciante é de 8 semanas aplicando 200g ou 400g por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro: Deca Drobol é ruim, use Decaland

segundo: ciclo de Deca pra iniciante é de 8 semanas aplicando 200g ou 400g por semana

primeiro: Deca Drobol é ruim, use Decaland

segundo: ciclo de Deca pra iniciante é de 8 semanas aplicando 200g ou 400g por semana

Sim é 200mg a 600mg Homem, mas para mulher é de 50 a 100mg, a partir do primeiro ciclo ai é mulher pode subir para 200mg pelo menos foi o que eu estudei, e perguntei para alguns profissionais da área, Obrigado por ter respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlww brothers, o problema é que elas já estão na segunda semana já, parar um ciclo agora é burrice... e vlw por falarem sobre a drobol, eu não sabia... mas me deem um Help se ela faz 10 semanas mesmo ou se faz 8 semanas descansa 2 e faz mais 2 semanas depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usei deca( lander) fiz 10 semanas consecutivas, o que percebi é que depois da semana 6 os ganhos foram poucos, dai add stano e melhorou um pouco.

O àpice foi na semana 6, então hj se fosse pra usar faria 6-8 semanas no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usei deca( lander) fiz 10 semanas consecutivas, o que percebi é que depois da semana 6 os ganhos foram poucos, dai add stano e melhorou um pouco.

O àpice foi na semana 6, então hj se fosse pra usar faria 6-8 semanas no máximo.

Entendi, então é melhor 6 a 8 semanas, até para quem está iniciando?!

E o intervalo do ciclo, depois que terminar essas 8 semanas ai, tem que ficar quanto tempo para fazer um novo ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...