Postado 19/07/2012 às 02:12 07/19, 2012 Galera quero comprar um barra livre daquelas que encontramos em praia , praças , areas de caminhada etc... para colocar aqui em casa , tem que ser daquela porque posso fazer mais movimentos , porque aquelas q colocamos nos quartos etc podemos nem rodar '-' onde posso adqrir uma dessse modelo?
Postado 19/07/2012 às 04:03 07/19, 2012 cara, nao sei se dá pra comprar assim pronto nao, mas mandar fazer num serralheiro sai bem barato "Os meios determinam os fins."
Postado 19/07/2012 às 05:35 07/19, 2012 nao entendi sobre qual barra voce se refere. se for barra de porta, tu acha em lojas de artigos esportivos. comprei a minha numa loja dessas, paguei 70 pila. agora se tu tiver se referindo a barra comum, livre, pra fazer supino, rosca, desenvolvimento, etc, tambem comprei no mesmo lugar, paguei 155 reais na barra de 1,5m treinar em casa é o que ha! diria que comprar anilhas, barra fixa, um par de halter montavel e barra longa foi o melhor investimento que fiz nos ultimos tempos abrass Editado 19/07/2012 às 05:35 07/19, 2012 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 19/07/2012 às 16:55 07/19, 2012 Autor nao entendi sobre qual barra voce se refere. se for barra de porta, tu acha em lojas de artigos esportivos. comprei a minha numa loja dessas, paguei 70 pila. agora se tu tiver se referindo a barra comum, livre, pra fazer supino, rosca, desenvolvimento, etc, tambem comprei no mesmo lugar, paguei 155 reais na barra de 1,5m treinar em casa é o que ha! diria que comprar anilhas, barra fixa, um par de halter montavel e barra longa foi o melhor investimento que fiz nos ultimos tempos abrass nao entendi sobre qual barra voce se refere. se for barra de porta, tu acha em lojas de artigos esportivos. comprei a minha numa loja dessas, paguei 70 pila. agora se tu tiver se referindo a barra comum, livre, pra fazer supino, rosca, desenvolvimento, etc, tambem comprei no mesmo lugar, paguei 155 reais na barra de 1,5m treinar em casa é o que ha! diria que comprar anilhas, barra fixa, um par de halter montavel e barra longa foi o melhor investimento que fiz nos ultimos tempos abrass me refiro a aquela barra que tem em praias etc
Postado 19/07/2012 às 17:58 07/19, 2012 mais fácil comprar três pilares de madeira e duas barras e fazer uma alta e outra baixa, melhor CxB "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Crie uma conta ou entre para comentar