Postado 18/07/2012 às 22:01 07/18, 2012 Fala galera, queria tirar umas duvidas para fazer meu treino de dropset pra peito.Eu treino supino reto, declinado e inclinado com alteres, ai como eu acho que to com um pouco mais de dificuldade para ganhar peito e conheci este treino, o dropset, quero fazer ele ve se é bom mesmo, como o supino reto é o exercicio de peito que eu mais sinto o forçar quero fazer nele o dropset, mas como o dropset tenque ser no ultimo exercicio, então, posso tirar meu supino reto de como primeiro exercicio que é atualmente e por em ultimo para fazer o drop set nele? Vou fazer o drop set 1 vez por semana na sexta feira que como é um exercicio que quebra bastante as fibras musculares, ai eu vou ter 3 dias enteiros de recuperação, sab, dom e segunda.Vou fazer ele em 3 series. Abraços Objetivo: Hipertrofia Escrevi o titulo errado kkk é- Como fazer meu dropset.
Postado 18/07/2012 às 22:41 07/18, 2012 1 Quem disse que dropset tem que ser no ultimo exercício? 2 Por que só supino? e com halter? bom vo deixa aqui o meu treino de peito dessa semana, não eh receita de bolo, soh pra tu te uma ideia e talvez melhora o teu. supino reto barra 2x10-12 1x7-8 (3x8-12-dropset com 2 queda de peso). supino inclinado halter 3x8-10 (1x10-12-dropset com uma queda de peso). supino inclinado smith 3x6-8 crucifixo cross (deitado) 3x10-12 voador 1x6-15 dropset de 5 quedas de peso SQUAT FAN #10
Postado 18/07/2012 às 23:01 07/18, 2012 Autor 1 Nenguém me falo, mas quero fazer no ultimo exercicio por que o drop set é até a falha muscular, e se eu fizer no primeiro, depois eu não consigo mais treinar peito! 2 Com alter é só o inclinado, os outros 2 são com barra mesmo. E faço só supino porque pra mim que ainda to nos 72 kg acho que mais de 3 exercicios não cairia bem, e como eu ja vi por ai estes 3 exercicios que eu faço para peito são os basicos e melhores, vou ficar com eles! Valeu pelas dicas, Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar