Postado 18/07/2012 às 01:57 07/18, 2012 Gente eu li que se durante a execução da barra fixa e pulley (frente/trás) que quanto mais aberta a pegada , mas as costas tendem a alargar ? Isso é vdd ? Eu me acho estreito , de ombro e ombro eu gostaria de ser maior , mais largo ... Existem exercicios ''principais'' para esse alargamento ? Ou é só seguindo a rotina mesmo , que com o tempo irei ficando mais largo ? Sei que genética é um ponto fundamental em relação as costas largas ou não.
Postado 18/07/2012 às 02:06 07/18, 2012 uma coisa é a distância entre seus dois ombros (estamos falando de ossos) e isso não mudará. A largura das dorsais é exatamente como falou, pegadas abertas no pulley, barra fixa, o cotovelo apontado para fora sempre trabalhará a dorsal, outros exercícios como remada curvada também tem seu papel. Não esqueça da porção lateral do deltoide e do próprio treino de peito para ajudar na largura geral do shape. GBX Clan - Going By Xtreme!
Postado 18/07/2012 às 12:11 07/18, 2012 uma coisa é a distância entre seus dois ombros (estamos falando de ossos) e isso não mudará. A largura das dorsais é exatamente como falou, pegadas abertas no pulley, barra fixa, o cotovelo apontado para fora sempre trabalhará a dorsal, outros exercícios como remada curvada também tem seu papel. Não esqueça da porção lateral do deltoide e do próprio treino de peito para ajudar na largura geral do shape. [2] quer largura de ombros, caprixa no treino de ombros. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/07/2012 às 15:11 07/18, 2012 Autor Me expressei errado entao haha quero dizer a lagura das costas , tipo de um ombro até o outro ombro
Crie uma conta ou entre para comentar