Ir para conteúdo

Duvida Sobre Alargamento Das Costas.

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Gente eu li que se durante a execução da barra fixa e pulley (frente/trás) que quanto mais aberta a pegada , mas as costas tendem a alargar ? Isso é vdd ?

Eu me acho estreito , de ombro e ombro eu gostaria de ser maior , mais largo ...

Existem exercicios ''principais'' para esse alargamento ? Ou é só seguindo a rotina mesmo , que com o tempo irei ficando mais largo ?

Sei que genética é um ponto fundamental em relação as costas largas ou não.

Postado

uma coisa é a distância entre seus dois ombros (estamos falando de ossos) e isso não mudará. A largura das dorsais é exatamente como falou, pegadas abertas no pulley, barra fixa, o cotovelo apontado para fora sempre trabalhará a dorsal, outros exercícios como remada curvada também tem seu papel.

Não esqueça da porção lateral do deltoide e do próprio treino de peito para ajudar na largura geral do shape.

Postado

uma coisa é a distância entre seus dois ombros (estamos falando de ossos) e isso não mudará. A largura das dorsais é exatamente como falou, pegadas abertas no pulley, barra fixa, o cotovelo apontado para fora sempre trabalhará a dorsal, outros exercícios como remada curvada também tem seu papel.

Não esqueça da porção lateral do deltoide e do próprio treino de peito para ajudar na largura geral do shape.

[2]

quer largura de ombros, caprixa no treino de ombros.

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...