Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo De Oxandrolona


Posts Recomendados

Salve galera!desde já peço desculpa pela ignorancia mas nunca fiz um ciclo mas ja treino a um bom tempo,hj 04/03 resolvi começar...eu comprei oxandrolona 10mg e gostaria de saber quantas tomo por dia e o melhor horario?

ah só para reforçar eu estou suplementando com bcaa,malto e creatina(antes do treino) whey com dextrose(após o treino) e albumina pela manhã.isso é suficiente para um bom resultado?

valew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara a dica que eu posso te dar é pesquisa mais um pouco que vc vai achar relatos de quem já ciclou com essa drogra ... e tem vários outros tópicos que ensinam como montar um ciclo ..... da uma estudada melhor ...... monta o ciclo certinho e posta aqui pra galera avaliar e dar umas dicas ......

pq colocar aqui tudo o que vc pediu acho meio dificil a galera colocar ainda mais sem pesquisa .......

Pesquisa lá!!!

Blz

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Zidane,

Também inicie um ciclo com oxandrolona e comprei capsúlas de 10mg pq estou dividindo as tomadas de 12 em 12h. Poderia ter comprado de 20mg, até pq sua dosagem será bem maior q a minha q sou mulher, estou tomando 20mg ao dia. Também acaba saindo mais barato.

Mais, passa seus dados pra galera te auxiliar. Idade, peso, altura........

boa sorte! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!desde já peço desculpa pela ignorancia mas nunca fiz um ciclo mas ja treino a um bom tempo,hj 04/03 resolvi começar...eu comprei oxandrolona 10mg e gostaria de saber quantas tomo por dia e o melhor horario?

ah só para reforçar eu estou suplementando com bcaa,malto e creatina(antes do treino) whey com dextrose(após o treino) e albumina pela manhã.isso é suficiente para um bom resultado? NÃO

valew..

Pô cara que isso em :(

ignorante aposto que você não é, mais não custa pesquisar

posta ai quanto tempo de treino exato, medidas Idade etc

essa suplementação ai, cara whey+malto+dextrose+creatina eu iria tudo no pós treino só Bcaaa que nunca usei e não sei que horas tomar, mais acredito que seje dps do treino

albumina cara, seria bom antes de durmi e de manha tbm, pesquise pq tá tudo errado e já quer ciclar ;(

fora que ainda nem sabemos seu treino e sua DIETA

se compro Ox e nem sabe 'usar'?,tenha calma com esse 'ciclo' ai! pra nao virar merda

||

||

||

\/

cade a idade e tempo de treino ?

e sei la nunca vi tomar creatina antes do treino se fosse saturacao seria antes e dps

mais só antes nunca vi hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew...como eu disse sou iniciante no tópico..mas vamo lá..eu tenho 29 anos 1,70 de atura peso 70 kg e atualmente treino abc,o modo de tomar o suplemento ja pesquisei e está correto,já a oxandrolona vou começar com 20mg a primeira semana e aumentando até 50 mg...oq acham?

valew

ps:O meu objetivo é aumento de massa e definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poste suas medidas,bf%

talvez tenha q usar clomid no pós ciclo,alguém me corrija

ou confirme se tiver certo,ou tbm pode usar Tribulusp/segurar libido(eu forneço)

p/ganhos maiores eu meteria uma testosterona junto

tome 5litros d'água/dia p/ajudar amenizar o fígado,

faça dieta forte em proteína

se não sentir colaterais ruins nesse teste de 20mg

aumente e pase à tomar entre 60-70mg/dia por minimo de 6semanas

q marca é sua oxandrolona?mando manipular,pq se for anavar é falso!!!

tome 2ou3x ao dia distribuidos

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...