Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zidane

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zidane postou

  1. Nada é fácil parceiro,nem mesmo a reposta..pesquise mais...
  2. Blz chacalll,vou verificar medidas e bf até agora nenhuma rejeição do corpo quanto a ox,acho que vou aumentar a dose mas respeitando a meia vida da droga,como é o primeiro ciclo que faço acho que é cedo para tomar testosterona não acha? abs Ah a minha ox é manipulada...
  3. Cara vc esta colocando muita carga de creatina...essa medida é pra fisiculturista e olhe lá...diminua isso e veja o resultado.
  4. valew o toke..ciclo ja iniciado..comecei hj com 20mg(só para ver a reação do corpo),amanhã ja aumento para 40mg,vou postando o resultado para quem interessar toda semana...abs
  5. Valew...como eu disse sou iniciante no tópico..mas vamo lá..eu tenho 29 anos 1,70 de atura peso 70 kg e atualmente treino abc,o modo de tomar o suplemento ja pesquisei e está correto,já a oxandrolona vou começar com 20mg a primeira semana e aumentando até 50 mg...oq acham? valew ps:O meu objetivo é aumento de massa e definição.
  6. Salve galera!desde já peço desculpa pela ignorancia mas nunca fiz um ciclo mas ja treino a um bom tempo,hj 04/03 resolvi começar...eu comprei oxandrolona 10mg e gostaria de saber quantas tomo por dia e o melhor horario? ah só para reforçar eu estou suplementando com bcaa,malto e creatina(antes do treino) whey com dextrose(após o treino) e albumina pela manhã.isso é suficiente para um bom resultado? valew..
×
×
  • Criar Novo...