Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida?


ByBrunim

Posts Recomendados

Boa Noite, gostaria de compra um pre treino e estou em duvida qual desses suplemento compra ( 1mr no blade ou no shotgun

C4 EXTREME CELLUCOR ), qual vcs me indicariam e pq? Caso tivesserem outro qual? Compensa eu compra um BCAA ou uma Creatina ou malto pra toma junto? Whey eu ja tomo.

Grato aguardando respostas

.

Editado por ByBrunim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O 1mr acho que ta proibido também , esse c4 extreme parece ser bom ( vejo muita propaganda mais n sei concerteza) , não entendi muito bem vc quer um pré-treino + uma coisa pra tomar com whey ?

Recomendo tomar creatina ajuda bastante e o malto pra ajudar a absorver , faz assim no seu pós treino vc manda whey+creatina+malto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1mr acho que ta proibido também , esse c4 extreme parece ser bom ( vejo muita propaganda mais n sei concerteza) , não entendi muito bem vc quer um pré-treino + uma coisa pra tomar com whey ?

Recomendo tomar creatina ajuda bastante e o malto pra ajudar a absorver , faz assim no seu pós treino vc manda whey+creatina+malto..

1mr ? ja ta na terceira vesao dele, nao chegou nem a ser proibido, acho q eles ja sabiam que iria ser proibido e lancaram logo uma nova versao a pelo menos 1 ano eu acho, e agora ja tem uma nova formula tambem pocuo mais concentrada pq a aceitacao da segunda formula foi um desastre, acho que pq galera acostumou a tomar com dmma e chegava no segundo pote nao curtiram, e como foi o primeiro a mudar a formula ninguem queria muito tomar. ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1mr ? ja ta na terceira vesao dele, nao chegou nem a ser proibido, acho q eles ja sabiam que iria ser proibido e lancaram logo uma nova versao a pelo menos 1 ano eu acho, e agora ja tem uma nova formula tambem pocuo mais concentrada pq a aceitacao da segunda formula foi um desastre, acho que pq galera acostumou a tomar com dmma e chegava no segundo pote nao curtiram, e como foi o primeiro a mudar a formula ninguem queria muito tomar. ''/

Tinha dito a mesma coisa, mas editei pensando estar falando besteira kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...