Postado 3/03/2009 às 17:50 03/3, 2009 tenhi 1,80m 90kilos keru definir, diminuir % de gordura no corpo minha dieta: cafe da manha: polivitaminico albumina 2 fatias de pão de forma com queijo e peito de peru cereal com aveia 3 horas depois: 1 barra de proteina 1 barra de fibra 30 min antes do almoço: cápsula de fibra almoço: aumentar carne, aumentar salada, comer um tipo de carboidrato. 3 horas depois 1 barra de proteina 1 barra de fibras pré treino (45 min antes do treino): vitamina C aminácidos pão com 4 fatias de peito de peru pós treino: carboidrato + whey protein jiu jitsu 1 hora depois do treino: whey protein jantar: carne e salada antes d durmir: albumina por favor, me aconselhem em algo errado, obrigadooo
Postado 4/03/2009 às 11:38 03/4, 2009 Ae mano, coloca os horarios certinho ai pra ter uma noção melhor!
Postado 4/03/2009 às 12:54 03/4, 2009 Autor 7:30 cafe da manha: polivitaminico albumina 2 fatias de pão de forma com queijo e peito de peru cereal com aveia 9:303 horas depois: 1 barra de proteina 1 barra de fibra 30 min antes do almoço: cápsula de fibra 12:00 almoço: aumentar carne, aumentar salada, comer um tipo de carboidrato. 15:00 1 barra de proteina 1 barra de fibras 17:30 pré treino (45 min antes do treino): vitamina C aminácidos pão com 4 fatias de peito de peru pós treino: carboidrato + whey protein jiu jitsu 1 hora depois do treino: whey protein jantar: carne e salada antes d durmir: albumina
Postado 4/03/2009 às 13:18 03/4, 2009 7:30 cafe da manha: albumina - Quantidade? Coloca 400 Ml de leite Desnatado + umas 20g de Proteina da sua Albumina + Cereal com aveia + 1 banana 9:30 3 horas depois: 2 fatias de pão de forma integral com queijo e peito de peru 1 barra de proteina 1 barra de fibra 30 min antes do almoço: cápsula de fibra 12:00 almoço: aumentar carne, aumentar salada, comer um tipo de carboidrato - Almoço normal, arroz com feijão, mais é claro diminuir a quantidade, umas 5 c de sopa de arroz e 2 de feijão (um exemplo apenas) com uns 2 pedaços de 1 tipo de carne, frango/peito de peru/carne magra salada a vontade polivitaminico 15:00 2 fatias de pão de forma integral com queijo e peito de peru 1 barra de proteina 1 barra de fibras 17:30 pré treino (45 min antes do treino): aminácidos pão integral com 4 fatias de peito de peru pós treino: carboidrato (MaltoDextrina ou Dextrose) + whey protein Vitamina C jiu jitsu 1 hora depois do treino: whey protein + Malto ou Dextrose jantar: carne e salada antes d durmir: albumina Tipo se você subistituir todos pães por integrais, acho que n seria necessario o uso de capsulas de fibras, e a aveia ja de manha tbm ajuda a manter as fibras na sua dieta! Beba bastante agua! Essa foi minha sugestão Abrax
Crie uma conta ou entre para comentar