Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Decafire


Posts Recomendados

galeraaaa q dor no corpooo auhsuhas do treino de segunda ainda ... e agora ta ficando dolorido do treino de terça hehehe

é um bom sinal...

hoje tava ate meio com receio de treinar pq ainda ta bem dolorido mais é a dor boa galera andei pesquisando ..depois de 48 hrs pode treinar sim

o jeito é ir na academia e terminar de estourar esses músculos hehe mais tarde eu posto ae como foi ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ae galera hoje, mesmo com os musculos doloridos fui treinar ....nao diminui as cargas nos exercicios.... mantive o mesmos pesos ....

hoje comecei a ver um pouco de diferença menos cansaço e ainda tava com um pump legal

depois q acabei com o treino senti uma leve dor de cabeça mais logo passou

tava vendo umas coisas no youtube e vi uma reportagem sobre hormônios sintéticos se alguem quiser dar uma olhada ou tiver uma duvida explica direitinho os lados positivos e os negativos

http://www.youtube.com/watch?v=Ov_4NixOctM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera ... continuando o relato tive um incrivel aumento de força, minhas veias estão mais dilatadas , menos cansaço nos treinos,

muita fome ,e por enquanto de colateral só tive um dia uma leve dor de cabeça e mais nd ....to acordando com a garganta meio dolorida mais deve ser esse frio ...

depois vou postar a foto da 1° semana

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

"Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo."

Editado por marcos-ap1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera ... continuando o relato tive um incrivel aumento de força, minhas veias estão mais dilatadas , menos cansaço nos treinos,

muita fome ,e por enquanto de colateral só tive um dia uma leve dor de cabeça e mais nd ....to acordando com a garganta meio dolorida mais deve ser esse frio ...

depois vou postar a foto da 1° semana

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

"Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo."

boaaaaaa segue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0paaa! segue firme ae brow.! Parece q ja deu um up no shape .... e os colaterais?

fala ae Thigaaoo entao ja mudo um pouco as medidas sim mais pouca coisa ...vou postar medidas no fim da semana

e colaterais ... começando a aparecer espinhas ... nao tenho mais dor de cabeça e por enquanto mais nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...