Postado Março 3, 2009 às 16:47Mar 3, 2009 preciso dessa ajuda... fiz um topico esses dias atras mas fui viajar o fds e foi perdido, n li a continuidade então por favor,se puderem me ajudar. preciso de ajuda na divisão, quero começar a treinar ABCD, li no topico de divisão que a divisão mais certa a ser seguida é a seguinte... A- Peito , ombro B- Costas, trapézios Folga C- Coxas e panturrilhas D- Bíceps, tríceps Será que eu poderia mudar para Segunda - A- Peito (4 exercicios) , Bíceps (3 exercicios) Terça - B- Costas (4 exercicios) , Tríceps ( 3 exercicios) descanso Quinta - C- Coxas (4 exercicios) ,Panturrilhas (2 exercicios) Sexta - D- Ombro (3 exercicios) , Trapézio (2 exercicios) descanso descanso
Postado Março 3, 2009 às 16:56Mar 3, 2009 Não ficou legal não. Exercícios de costa geralmente também pegam bíceps, e exercícios de peito geralmente também pegam tríceps. Por isso, não se recomenda fazer peito e tríceps em dias seguindos (ou vice-versa), nem costas e bíceps em dias seguindos (ou vice-cersa). Por exemplo: se fizer peito num dia, no dia seguinte o tríces não vai tar 100% e o treino fica meia-boca; se fizer tríceps num dia, no dia seguinte o treino de peito vai ser prejudicado pq o tríceps não vai dar conta do supino e tu não vai usar a carga maxima que conseguiria pra trabalhar o peito 100%. O mesmo vale pra costa e bíceps. abç
Postado Março 3, 2009 às 17:10Mar 3, 2009 Autor então poderia ser A- Peito , tríceps B- Costas, bíceps Folga C- Coxas e panturrilhas D- ombro e trapézio?
Crie uma conta ou entre para comentar