Postado 3/03/2009 às 16:22 03/3, 2009 Fala aew galera =] Bom, tenho 23 anos e este é meu segundo ciclo. Ano passado eu ciclei com dura só, eu tinha 70 kg e 37. 5 de braço e fui pos 78 kg e 42 de braço. Dessas medidas mantive 76 kg e 41 de braço. Gostei mto dos meus ganhos mas perdi um pouco de definição. Só agora depois de 4 meses de ciclo q eu perdi a gordura q a dura trouxe. Eu estava querendo fazer um ciclo de curta duração, para definição...estava pensando e mandar dura e stano, ou dura e deca...andei pesquisando na net e é dificil achar informações sobre ciclos curtos..a galera prefere se entupir de bomba rs. Se alguem puder mi dar um auxilio eu agradeço desde já! Valewww
Postado 3/03/2009 às 16:27 03/3, 2009 Pesquise, ai vai um otimo texto: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=4056&hl= E vá logo desistindo de ciclar com deca e dura em um ciclo curto e ainda mais pra definição. Pesquise sobre fenilpropionato, propionato e enantato também. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 3/03/2009 às 16:33 03/3, 2009 Autor Opa, vlwss pela dica! Já vou dar uma conferida. Ainda vou montar esse ciclo..qd montar venho colocar aqui pra galera opnar Valew!
Postado 3/03/2009 às 16:39 03/3, 2009 Lembrando que você ira fazer o famoso Cutting ;D O ciclo vai ajudar muito vc definir MAS MAS MAS O mais importante é que tem que ter Dieta Treino de acordo com o objetivo, sem isso?Nada feito. Curto como 6 semanas? 1-6 propionato 100mg dsdn 1-6 stan oral 60mg tsd Algo assim. Quanto tempo de treino ?,ciclo só de dura de 37 pra 42 muito bom ;D Boa Sorte / bons treinos Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 3/03/2009 às 17:38 03/3, 2009 Autor Tenho 2 anos e 2 meses de treino. Sigo sempre uma dieta , só nesse fim de ano q não teve como..viajens e tals..acabei relaxando um pouco. Suplemento sempre com whey, albumina e malto. Até eu mi assustei com as medidas q ganhei. Foi um ciclo de 8 semanas, 500 mg por semana. Já se passaram 4 meses desde o ciclo e eu estive pesquisando um pouco, conversando com gente q entende e tals e achei que os ciclos curtos são melhores para o meu objetivo, fora a rapida recuperação em relação a ciclos longos. Valew pelas dicas rapaziada =]
Postado 3/03/2009 às 17:42 03/3, 2009 dura x deca e definir kkkkkkkkkkk essa foi p/acabar... 1°ciclos de cutting se for curto pegue testo de mv curta,por ex:propionato se fosse vc faria dieta low carbo e propionato 150mg ds/dn x stano ou oxandrolona por 6semanas de uma olhada por aí q vc acha Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar