Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Acabou A Creatina E Chegou O Shotgun

Posts Recomendados

Postado

Galera mais um tópico sobre esse assunto. Eu pesquisei em alguns tópicos mas não encontrei uma situação parecida com a minha.

Bom, como diz o título, meu SHOTGUN demorou pra chegar e nesse meio tempo eu tomei 250g de Creatina da Growth, não fiz saturação, mandei 5g diárias e nas duas ultimas semanas eu aumentei a dose para 7g para a penultima e na ultima semana eu acabei com o pote mandando aproximadamente 10g por dia.

Estou com os suplementos básicos, whey (growth), dextrose, glutamina e albumina (naturovos) e agora chegou o SHOTGUN MHF1 ...

a dúvida é a seguinte:

Eu tomei a ultima dose da creatina dia 10/07/2012... tem algum problema eu começar a tomar o shotgun agora? é necessário esperar um tempo pra não sobrecarregar os rins? é necessário eu comprar outro pote de creatina e continuar mandando 5g diárias em dias de off e nos dias de treino como o shotgun já tem creatina mandar umas 3g no pós treino?

To com receio de mandar tudo sem deixar meu corpo descançar e foder com meus rins, ou algo do tipo... Obrigado!

Postado

ja tem creatina no shotung, se nao tava tomando nenhum pre treino nao tem pq nao tomar. Manda ve ai e bebe muita agua. Pode fazer como vc disse ai 5g em off e 3g ON.

Postado

pode tomar sem problemas, nao vai foder seus rins, vc saturo seus musculos de creatinas se parar de tomar ou tomar doses menores, com o tempo essa saturação vai diminuir, caso queira manter continua tomando a creatina

Editado por Krob (veja o histórico de edições)

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

mesmo depois de tomar 2 meses direto, é tranquilo continuar mandando?

olha lá hein!! se der páu nos rins depois, vou querer um rim de cada kkkkkkkk

Postado

--' por mim pode pegar se for assim nao tenho mais rins a muito tempo, 7 meses com creatina direto parei 3 semanas só pq vendi um pote meu e achei q o outro ia chegar rapido.

--' por mim pode pegar se for assim nao tenho mais rins a muito tempo, 7 meses com creatina direto parei 3 semanas só pq vendi um pote meu e achei q o outro ia chegar rapido.

Postado
  • Autor

Firmeza, brincadeiras a parte, eu vou continuar tomando então.... valeu pelas respostas e pela atenção... Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.