Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Faz A "volta À Calma"?


Pepe13

Posts Recomendados

Cara, na boa mesmo, eu acho isso parcialmente frescura. Eu particularmente nunca vi um fisiculturista falando: "Ah, eu só não ganhei mais massa por que eu não fiz a volta à calma" e também nunca vi ninguém ter problemas por causa disso.

Apenas minha opinião, não me levem a mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na boa mesmo, eu acho isso parcialmente frescura. Eu particularmente nunca vi um fisiculturista falando: "Ah, eu só não ganhei mais massa por que eu não fiz a volta à calma" e também nunca vi ninguém ter problemas por causa disso.

Apenas minha opinião, não me levem a mal.

Eu concordo com vc tbm ali eu so tava explicando como funciona mais eu acho errado nao fazer um desaquecimento pois o corpo quando esta erguendo peso ele sofre com isso e eu acho o desaquecimento essencial como quanto o aquecimento no começo do treino fazer um desaquecimento é bom para fazer o corpo dar uma relxada ir voltando ao normal '-' Mais para mim o desaquecimento nao tem nd a ver com os ganhos de massa muscular para mim ele serve so para tirar um pouco o impacto do treino '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vc tbm ali eu so tava explicando como funciona mais eu acho errado nao fazer um desaquecimento pois o corpo quando esta erguendo peso ele sofre com isso e eu acho o desaquecimento essencial como quanto o aquecimento no começo do treino fazer um desaquecimento é bom para fazer o corpo dar uma relxada ir voltando ao normal '-' Mais para mim o desaquecimento nao tem nd a ver com os ganhos de massa muscular para mim ele serve so para tirar um pouco o impacto do treino '-'

Ah cara, sei lá, acho que um dos problemas das minhas opiniões é que eu me baseio muito em fisiculturistas enquanto nós somos meros mortais e acho que depois que isso entrou na minha cabeça vai ser meio difícil de sair.

Eu acho que esse desaquecimento é mais para que faz "aeróbico pesado" por exemplo, um cara que ficou correndo 60 minutos com o coração MUITO disparado parar do nada não é muito legal. Agora agente que fica com o coração disparado por, no máximo, um minuto numa série (depois descansamos) não é muito necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa mesmo, eu acho isso parcialmente frescura. Eu particularmente nunca vi um fisiculturista falando: "Ah, eu só não ganhei mais massa por que eu não fiz a volta à calma" e também nunca vi ninguém ter problemas por causa disso.

Apenas minha opinião, não me levem a mal.

Ah cara, eu não faço esse desaquecimento na academia porque eu volto andando pra casa, então não fico na esteira perdendo tempo que eu posso fazer outras coisas. Mas se algum dia eu mudar de academia e tiver que ir de carro, acho que faria uns 5 minutos de esteira no 3.5~4.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...