Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Ombro? :s


Souzaaa

Posts Recomendados

Bom amigos é o seguinte, acho que lesionei o ombro,esses dias fui atar um saco de lixo aqui em casa, juntei as duas pontas da boca do saco, atei e quando fui apertar pra ficar bem atado, um dos lados arrebentou e nisso senti um fisgada do lado do braço esquerdo, abaixo do ombro, bem no biceps na lateral pelo lado de fora, e quando faço desenvolvimento militar e barra fixa sinto um incomodo nessa região tambem (nao em toda repetição mas sim quando to chegando perto de nao conseguir fazer mais nenhuma na mesma série) e alguns estralos no ombro esquerdo tambem mas nao é toda hora é de vez em quando, nao necessariamente quando to treinando até quando movimento ele normalmente, ja marquei consulta pra essa semana que vem, mas qualquer opinião é bem vinda, até porque to preocupado que possa ser algo que me tire por um bom tempo dos treinos :S

Abraços

Editado por Souzaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Intão, fui fazer flexão semana passada e tive o mesmo problema, não liguei, hoje fui novamente fazer e to sentindo uma fisgada forte na hora de abaixar dependendo do movimento, acho que rompeu algum nervo pela má postura e também estou preucupado com isso, até depois de terminar a série, continuou doendo o deltóide, até ao levantar o braço reto no movimento lateral a 60° ja começo a sentir a fisgada. Vou marcar uma consulta também, o que não posso é deixar o treino por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao no medico vcs 2 c ele falar p/ ficar 3 semanas 100 treinar ficam, isso porq imagina c vcs derem de meninos teimosos e forem treinar awe agravar + e terem q ficar 3 meses eu axo q o preju vai ser maior.......tivem um problema no ombro 2 meses atras e continuei a treinar tive q diminuir o peso a repeticao nao adiantou nada eu ir treinar fiquei uma semana 100 treinar tomando um tal de VOLTAROL hoje to de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...