Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc + Aeróbico + Reeducação Alimentar


Analisa

Posts Recomendados

Vamos começar finalmente com os relatos da desesperada aqui....

Primeiramente explicando minha rotina: saio pro trabalho ás 6 horas da manhã, retorno para o lar: 18 horas.

Chego me casa, atenção é toda voltada para minha filha, só depois dela dormir é que vou fazer algo para mim.Fico o dia inteiro longe da minha filha, em casa tento curtir o máximo, ter qualidade no tempo em que passamos juntos.

Como chego sempre muito cansada e neste frio, fic.o logo querendo uma coberta, a atividade física sempre era vencida pelo cansaço e desânimo.Então decidir levantar mais cedo, fazer atividade física e depois ir pro trabalho

1º dia (11/07/2012)

04:00h: despertar e tomei 1 pílula do lipo Black UC

04:30 - 05:10h : pedalando na minha bicicleta de spinning (como estou parada há algum tempo e totalmente fora de forma comecei com 40 minutos e vou aumentando este tempo aos poucos.Meta conseguir pedalar 01:30h todos os dias.

05:30- Um copo de iogurte corpus

07:30: uma pêra

09:30: duas torradas light, com pouco de requeijão light e chá mate com adoçante (stevita)

12:30: dois bifes de hamburguer bovino, alface, tomate, vinagrete, 3 colheres de sopa de arroz e uma tangerina.

14:30: outra tangerina

16:30: uma maçã

18:30: um barrinha de cereal ligth

20:30: sanduíche: um paõ francês sem miolo, um bife de boi médio,bastante alface e tomate.

21:00 h: dormir.

Atuação do remédio: sou péssima no quesito beber água, no frio então passava ás vezes o dia inteiro sem beber um copo dágua.Tive bastante sede, minha boca um pouco seca, tomei bastante água.Acho que meu apetite reduziu um pouco.Não notei por enquanto nenhum dos efeito relatados por alguns como aumento excessivo do suor,sensação de queimação, formigamento.Tive ansia de vômito durante a atividade física, mas acho que foi por conta da falta de resistência física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando... boas perdas... e adiciona um pouco mais de proteina nessa dieta. troca o pao frances por integral se bem que depois que come vai durmir acho que nao tem mto problema por ser o francês. nao quero dizer que sua dieta esta ruim... mas lembre-se que frutas tem muito carboidrato, me corrijam se eu estiver falando besteira, então no lugar das frutas tem adicionar algo com proteina... atum, ovos sem gema, entre ooutros, vai perder gordura e manter o máximo de massa magra.

tome bastante agua de preferência, tente beber pelo menos 3 litros por dia, tambem tenho problema com beber agua, mas botei no meu celular para despertar de 1 em 1 hora e bebo 300 ml de água, quando estou acordado claro, pensando assim fica bem mais tranquilo... a respeito do enjoo é normal com o uso do termogenico mesmo... pode ter sido a falta de resistencia, mas provalvemente teve ajuda do termogenico, mas ja ja voce acostuma... eu acho :P, passei 1 mês tomando hydroxycut e nunca consegui me acustumar...

posta as suas medidas. peso, bf e fotos..

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...