Postado 12/07/2012 às 22:46 07/12, 2012 Finalista da primeira edição do TUF, Stephan Bonnar cogita pendurar as luvas, caso o UFC não lhe dê um adversário de peso. O lutador, que atuou pela última vez em novembro do ano passado, na vitória sobre Kyle Kingsbury, tem 35 anos e busca oponentes renomados. Nos planos de Bonnar estavam Rampage Jackson e Forrest Griffin. No entanto, o primeiro enfrentará Glover Teixeira, no UFC Rio 3. Já o segundo, que travou a épica final do TUF contra o próprio Bonnar, esteve em ação no último fim de semana, quando bateu Tito Ortiz. “Tenho feito muita coisa na minha carreira e ela está perto do fim. Então, se não for para ser uma grande luta, não tem mais sentido. Só tenho que aceitar e me aposentar”, disse Bonnar, ao site "MMA Fighting". Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 12/07/2012 às 22:52 07/12, 2012 Concordo com o bonnar, ele tem que fazer uma grande luta pra finalizar sua carreira, e o dana não ta dando a oportunidade pelo jeito né :/... Vamos ver o que sai, o lutador eu acho que no mínimo tem de fazer 4 lutas por ano, tem uns que ficam apagados as vezes e não mantem o ritmo de lutas nem nada.... "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Crie uma conta ou entre para comentar