Dipunker Postado Julho 12, 2012 às 22:46 Postado Julho 12, 2012 às 22:46 Finalista da primeira edição do TUF, Stephan Bonnar cogita pendurar as luvas, caso o UFC não lhe dê um adversário de peso. O lutador, que atuou pela última vez em novembro do ano passado, na vitória sobre Kyle Kingsbury, tem 35 anos e busca oponentes renomados. Nos planos de Bonnar estavam Rampage Jackson e Forrest Griffin. No entanto, o primeiro enfrentará Glover Teixeira, no UFC Rio 3. Já o segundo, que travou a épica final do TUF contra o próprio Bonnar, esteve em ação no último fim de semana, quando bateu Tito Ortiz. “Tenho feito muita coisa na minha carreira e ela está perto do fim. Então, se não for para ser uma grande luta, não tem mais sentido. Só tenho que aceitar e me aposentar”, disse Bonnar, ao site "MMA Fighting".
Nico Postado Julho 12, 2012 às 22:52 Postado Julho 12, 2012 às 22:52 Concordo com o bonnar, ele tem que fazer uma grande luta pra finalizar sua carreira, e o dana não ta dando a oportunidade pelo jeito né :/... Vamos ver o que sai, o lutador eu acho que no mínimo tem de fazer 4 lutas por ano, tem uns que ficam apagados as vezes e não mantem o ritmo de lutas nem nada....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora