Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Uso Em Mulheres .


Edmiliane

Posts Recomendados

Publicidade

oxandrolona é oral mulier!!!! Entre halovar e oxandrolona, oxandrolona é mais fraco, isso levando em conta que o halovar é convertido em turinabol, mais em doses menores, ou seja, Oxandrolona Mais fraco que o turinabol(halovar)....

Se tomar direito não vai ver colateral algum. Beba muita agua e pronto. Qual seus reais objetivos? Da pra ganhar ate uns 5kg pra mais com 1 pote se fizer uma dieta bem feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta é comendo de 3 em 3 hrs ,e sempre carboidrato complexo e proteina , zero açucar !

Eu quero ganhar 5 cm , eu nao me baseio por peso , sim por medidas . :/

O povo ai de cima disse que halovar é fraco ------'

e a terapia pos ciclo em mulheres , sabe me informar como faço ? se posso fazer com o zma ?

Beijooo , obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q nunca parei pra ver tpc em mulher kkkk mais axo q é o de menos, se quiser ganhar medidas acho q oxandrolona pode ser melhor, turinabol é bom pra cutting pois da uma secada em uns 5% da gordura, pelo menos é o q se fala, ja li alguns artigos que falam sobre isso mais n me recordo onde. Ate hoje so usei halovar, oxandrolona irei usar final do ano, consegui 7kg, nao perdi nada na tpc, nesse momento estou na 7° semana de enantato + halovar, com enantato eu reti um pouco de liquido fikei um pouco com cara de bolacha haha mais qndo iniciei o uso de halovar a retencao parece q foi embora em 2 dias, estou mais seco e o abdomen voltou a aparecer sem estar fazendo abs.

zma e algumas vitaminas, o negocio de halovar e fraco pra mim vai deepender da dieta. Com 1 pote arrisco falar q vc consegue ate uns 7—8kg de massa magra se sua dieta for muito boa mesmo, e concertteza da pra tu baixar bem o bf.

Tpc tanto pra homem qnto pra mulher as opnioes se dividem, muitos acreditam q por ser fraco a oxandrolona, nao precisa de tpc, por mim faria sempre tpc ate pra oxan com no minimo uma oxan. Pra mulher vi aki q uma silimarina ja seria muito bom, mais como disse, manda ukas vitaminas e c, omega 3,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P-stane é a msm coisa de stano é um bom pro pra mulher....tem tbm o halo for hers que é feito pra mulher o fabrincante é iron mag labs esse e feito pra mulher msm ate o vidro é rosa

P-stane é a msm coisa de stano é um bom pro pra mulher

é vc na foto? Editado por fiqfiq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sou eu na foto , foi pra mim a pergunta ? nao sei mexer mt aqui , ----' pense rss

mas se foi pra mim sou eu simm .

Ah gente me ajuda , preciso conseguir essas medidas ate dezembro pq ano que vem nao terei tempo de treinar como treino hoje por conta da faculdade :/

Esse pra mulheres que alguem ai em cima falou cresce mesmo ?

tou enlouquecendo , serio kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...