Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Duvida De Suplementação


Pedro H.F.

Posts Recomendados

Boa Noite sou novo aqui no fórum.

Estava pesquisando, para ver se achava algum fórum, onde pudesse tirar algumas duvidas sobre suplementos.

tenho 22 anos, malho a 1 ano 4 messes e 11 dias. antes de começar a treinar eu tinha 34,6 de braço e 62,4 de coxa, logo nos dois primeiros meses confesso que não ligava muito, mais depois desses dois primeiros messes eu comecei a me interessar muito sobre o assunto e comecei a treinar a vera mesmo! e junto com um auxilio profissional montei uma excelente dieta, até porque sou diabético, e preciso de uma dieta super balanceada. Apos esse tempo todo consegui chegar à 39,8 de braço e 68,7 de coxa, e hoje tenho 1,80 cravado e 76 de peso. Sempre mantive meu percentual de gordura em 14,6. Porem nunca usei um suplemento e vejo que agora é a hora porque meu corpo parece estar estagnado, e quero elevar meu treino a um nível Hardcore! A mais de 5 meses que nao cresço sequer um 1cm, sendo que eu malho com personal, mudo de serie, de duas em duas semanas ou de três em três, entendo bastante sobre o assunto musculação até porque estou me formando em Educação Física, e vejo que o problema não é o personal, até porque concordamos em muitos aspectos sobre qual "serie" montar.

Conheço alguns amigos que entendem bastante sobre o assunto "suplementos" alguns até profissionais/quase profissionais. Entaão me indicaram tomar o suplemento C4 mais HMB mais GH Max mais Carnivor, pesquisei sobre eles, alguns já conhecia, o C4 um famoso pre-treino que contem um pouco de creatina, e já ouvi dizer que o HMB aliado de uma Creatina faz excelentes efeitos, claro nada como um Esteroide, e se não me engano o Carnivor também contem creatina! e sobre o GH Max parece que ele faz um bom efeito com uma ajuda de uma proteína, ou seja um suplemento acabaria complementando o outro ?!

Queria um conselho, uma dica, de algum de vocês se esta suplementação seria o ideal para crescer com bastante definição que é meu grande objetivo...

OBS: Treino de Segunda a Sábado, Sigo a dieta de Segunda a Sábado, Domingo é o dia que posso comer uma besteria, no qual muitas vezes não como, ate porque ja estou acostumado com a dieta, e os "maus" alimentos ja não me fazem muita falta rs. Series A-B-C

Entao, o que vcs acham ?!?!

Muito Obrigado... abçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra ajudar a ganhar massa magra, whey, creatina, pré-treino, mas tente ingerir mais proteínas e elevar o consumo de kcal diárias, mesmo com teu problema, sem esses dois princípios básicos, pode utilizar creatina, whey, que não vão surtir efeitos desejados, C4, whey de qualidade e creatina junto ao "up" na dieta trará ganhos sim, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...